sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Alguem compra?


às vezes é o que apetece fazer :p

13 comentários:

  1. Ahahahah :P MESMO...Mas também familia é familia ;) E amigos são amigos, é só às vezes, néh? xD

    ResponderEliminar
  2. Às vezes também me apetece fazer isso.

    ResponderEliminar
  3. AHAHAH ás vezes invade uma vontade de vender toda a gente, adorei o blog.

    Dá uma vista de olhos no meu blog, escrevi um texto sobre uma lojinha online onde sou administradora, vais gostar.

    ResponderEliminar
  4. Hahahha! Paciencia é o que se quer :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  5. Nunca os venderia!
    Só a gente falsa!

    ResponderEliminar
  6. hahahah adorei xD
    R: Sim, é gay! Eu quando soube fiquei chocada :o

    ResponderEliminar
  7. ahahah, isto é tão eu xD
    r: faz isso, aquilo é importante para ela :)
    acho que devias tentar escrever. pelo menos um capítulo. tenta, a sério! ;)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*