quinta-feira, 29 de agosto de 2013

anjos em forma de homens


Hoje venho aqui falar de anjos, heróis o que quiserem chamar deste país.. 

Estes homens e mulheres dão a vida deles, arriscam-se, morrem e magoam-se em prol da nossa segurança, da nossa vida. 
Bombeiros vem em nosso socorro, vem voluntários pelo amor ao próximo.. São eles que lutam contra incêndios todos os verões, que arriscam a sua vida enquanto pessoas são salvas e nem ligam a esse esforço.. 
Passam dias sem comer nem dormir em frentes de fogo.. Pessoas que ficam em segurança e não são capazes de ir levar um pão ou garrafa de água. 
Muitas pessoas só se lembram deles quando vem o rabo queimado é que se lembram destes homens e mulheres.. são eles que vem em nosso socorro quando nos sentimos mal, quando temos um acidente.. quando temos a nossa vida em risco por doença ou acidente... 
Eu posso estar a ser confusa, mas estou cansada de ver pessoas ingratas que são salvas por eles e depois viram-lhes as costas.. 
Queridas pessoas ingratas, essas pessoas, esses heróis que vão vos salvar eles são voluntários, dão o seu tempo o seu corpo ao amor não há camisola, mas sim á vida humana. 

Eles não recebem, eles estão lá porque querem! E em vez de estar com o cu assolapado no sofá, estar com a família ou brincar com os filhos, estão ai a salvar as vossas coisas materiais e a vossa vida.. 
Sei que a maioria das pessoas conhece o valor destas pessoas, mas a quem servir a carapuça TEMOS PENA!
As minhas condolências ás famílias dos bombeiros que perderam a vida em serviço deste ano e de todos os anos passados.. 





17 comentários:


  1. Junto-me à tua homenagem!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gosto da tua homenagem :) É triste terem morrido tantos :c
    R: Mesmo xD

    ResponderEliminar
  3. Adorei, temos que valorizá-los :)

    ResponderEliminar
  4. é mesmo! São grandes homens e para mim, deviam receber pelo que fazem!

    ResponderEliminar
  5. r: nem eu, nem eu ele é mesmo ashdisgbkjsxb :o

    ResponderEliminar
  6. também há alguns que recebem mas mais que esses, os voluntários, merecem a nossa gratidão, respeito e admiração!

    r: bem, como disse sou autodidacta e por isso o que aprendi foi sozinha praticamente, aos poucos vou aprendendo mais e melhorando mas estás à vontade Bri :D

    ResponderEliminar
  7. Olá :D Venho avisar que mudei o link do meu blogue À Procura do meu Eu! Caso queiras continuar a seguir-me, já sabes o que tens a fazer, não é? Clica aqui - À Procura do meu Eu - para acederes ao novo link do meu blogue. Fácil! Um beijo*

    ResponderEliminar
  8. Adorei o título da mensagem! Não podia estar mais acertada!

    ResponderEliminar
  9. Só temos de admira-los e agradecer , bastante !
    r: só tenho de ultrapassar !

    ResponderEliminar
  10. Adorei!
    É pena hoje ter morrida mais uma!
    Eles são verdadeiros anjos, aqui na terra, e depois lá no céu, SEMPRE!

    ResponderEliminar
  11. Acho muito injusto os jogadores de futebol serem super apoiados por correrem atrás de uma mísera bola e receberem imenso dinheiro por isso enquanto que estes humildes bombeiros salvam vidas por preço 0. É injusto.

    ResponderEliminar
  12. Sem dúvida uma linda homenagem *.* Estes anjos deveriam ter mais reconhecimento público do que o que tem! As pessoas deveriam estar mais gratas pelos riscos que eles tomam em nossa defesa!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*