terça-feira, 27 de agosto de 2013

arrependo-me...


Uma das coisas que tive a oportunidade de fazer é andar de mota com o meu namorado (na altura)
eu não gostava muito de motas, mas no fim desta experiencia fiquei a adorar andar com ele, mas nunca lhe disse :(
Tive pena, eu acho que ele ficou a pensar que quando disse que tinha gostado que estava só a ser simpática. 
Mas não, e agora estou cheia de saudades de andar com ele e já vou tarde dizer-lhe isto (ele pode pensar que é só uma desculpa para me voltar a agarrar a ele
é uma das coisas que me arrependo de nunca ter dito


16 comentários:

  1. Nas relações, há sempre coisas que ficam por dizer :(
    R: ahaha a sério? Então deves ter grandes problemas com ele ou gostas assim? :P

    ResponderEliminar
  2. nunca devemos deixar coisas por dizer :c mas para a próxima já sabes, tens de dizer e pronto :)

    ResponderEliminar
  3. Se voltares a dizer e não apenas uma vez ele acaba por se aperceber que gostaste mesmo!
    Eu também gosto mas quase que nunca vou, o meu namorado entusiasma-se muito com o acelerador ahah

    ResponderEliminar
  4. olá, olá! :b
    bem, criei um novo blog - não de escrita como o actual e totalmente anónimo - e adorava que me acompanhasses por lá :D
    http://uma-demente.blogspot.pt/
    um grande beijinho ***

    ResponderEliminar
  5. Devias dizer-lhe, tenho a certeza que ele não vai interpretar mal :)

    ResponderEliminar
  6. nunca andei de mota e era uma experiência que gostava imenso de fazer! Deve ser mesmo bom ir a levar com o vento *-*

    já agora, terminei o meu antigo blog e esta é a minha nova "morada" aqui na blogosfera, se quiseres dar uma vista de olhos :) http://cha-de-limao-coracao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Sou suspeito, não gosto de motas .. mas imagino que tenhas gostado,
    quanto mais não fosse pela "trepidação" rs
    :-P
    Beijo*
    TouOlharParaTi

    ResponderEliminar
  8. Quem sabe se um dia não matas saudades disso :)

    ResponderEliminar
  9. Entao le querida, eu estou a amar mesmo!!
    Existem sempre coisas que ficam por dizer...

    ResponderEliminar
  10. Ai isso é foda né!
    luxuriadeemenina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. à coisas que fiquem por dizer mesmo , mas já sabes que tens q dizer sempre :s

    r: obrigada :') , mesmo..

    ResponderEliminar
  12. As coisas são mesmo assim nas relações , nem sempre dizemos tudo :s Se calhar nunca é tarde para lhe dizeres .

    ResponderEliminar
  13. nao tenhas medo em dizer-lhe isso! diz-lhe até "nao penses que é apenas uma desculpa para me agarrar a ti de novo" e explicas tudo direitinho, ele vai entender de certeza :)
    ahah eu andei com o T* de mota so para o sentir mais perto de mim, isso era na altura em que eu era completamente fascinada por ele e foi uma optima sensação xD

    ResponderEliminar
  14. Nunca é tarde...

    beijinhs
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*