quinta-feira, 8 de agosto de 2013

aventura com o cão




Hoje acordei com uma sensação estranha.. Como se hoje não fosse um simples dia de semana na época de férias.. Tive algum tempo a mentalizar-me que sim, estava de férias e era dia de semana.. Mas fiquei sempre com um bocado com essa sensação..  Pensava que o dia ia ser fabulástico.. 
E o que aconteceu foi.. Tive que levar o cão mais novo (de 7 meses.. mas já pesa 23kg) ao veterinário com a minha mãe.. 
Eu tive que ir atrás no carro com ele a tentar pô-lo quieto.. além de ter sido lambida de tal maneira que a minha cara foi toda lavada por ele.. fui espezinhada por ele, porque não era capaz de estar quieto e só estava bem com as patas ou nas minhas pernas, ou nos meus braços, ou na minha barriga, ou nas minhas ancas (ai os meus ossinhos da bacia).. 
E claro a minha mãe acha que é bem apitar com ele no carro, escusado será dizer que tive o resto do caminho todo marado da cabeça..
E isto foi o mais emocionante do dia.. Eu com a sensação que o dia ia ser maravilhoso e nada.. Fiquei desiludida com o meu sexto sentido

17 comentários:

  1. As primeiras vezes que levei o meu cão no carro também foi assim! Tens que o habituar, por exemplo mandas-o sentar e quando ele o fizer dás-lhe uma guloseima para cães, comigo resultou e ele agora vai sempre quetinho mas no final lá tenho que lhe dar o "osso" :)

    R: Os homens não têm TPM mas pelo menos o meu namorado passa fazes em que parece que tem mesmo mas acontece muito de vez em quando, felizmente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ele tinha lá o osso com ele.. Ele estava é doido com o vento e com as curvas

      Eliminar
  2. ahahah o teu sexto sentido anda a falhar xD
    o meu cão também enlouquece quando anda de carro xDD

    ResponderEliminar
  3. Obrigada querida. vamos ver. um beijinho *

    ResponderEliminar
  4. r: também mas pode ser que até nem seja não é? é esperar :)

    ResponderEliminar
  5. Se a minha cadela é pequena e já é uma aventura leva la no carro imagina com o teu! r: tens uma sorte...eu não acordo com barulho nenhum, excepto com o telemóvel!

    ResponderEliminar
  6. r: eu pinto mas continuo a roer, é mesmo um vicio grande :)

    ResponderEliminar
  7. Pode ser que o próximo seja realmente maravilhoso :) de que raça é o cão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é um pastor alemão raçado de lavrador.. Mas a maioria é pastor alemão

      Eliminar
  8. que briga eheh, mas certamente não irás esquecer este dia (:

    ResponderEliminar
  9. opá, sabe-me bem ler estas coisas, faz-me sentir acompanhada ahaha, o meu tem 50kg, não gosta de andar de carro, quem conduz é o meu 'homem', e eu fico com a tarefa de levar com as patas dele em tudo o que é osso: perninhas negras e dores do género. Como te compreendo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu não tiver nenhuma hemorragia interna é com sorte..

      Eliminar
  10. Fizeste-me lembrar quando tive um dia que levar o meu gato ao veterinário...

    ResponderEliminar
  11. Não foi fabulástico, mas foi um dia que, certamente, não irás esquecer... o cão, coitado é novo, fica assustado :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*