sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Bamos lá embebedar-nos





Eu nunca fui de saídas á noite.. Muito menos de me embebedar.. Para ser sincera só entrei 2 vezes dentro de um bar (as 2 vezes senti me montes de constrangida e a querer sair de lá dentro)... Faz me confusão o barulho, o local fechado sem janelas cheia de gente, a sensação de não respirar como deve ser, o gritar para ser ouvido, o álcool, o cheiro a tabaco e mais algumas substancias e claro miúdas de 13 ou 14 anos a esfregar-se em tudo o que usa calças ou calções e homens a esfregar-se em tudo o que tem rabo ou mamas..
Eu não posso ser deste seculo, eu estou na universidade e semanas académicas - nada; saidas á noite - nada!!
Devia ter nascido na altura que ir a tasca do vinho tinto era uma aventura e quem bebesse coca cola era rebelde.. :P

15 comentários:

  1. Sou igual. E adoro a ultima frase do post ;)

    ResponderEliminar
  2. R. Pois nem eu sei como tou há tanto tempo assim, mas se lhe digo que ele não me diz nada ele vem logo com a dele de que eu também não digo. Mas vou ter de ser mais forte que o orgulho, mas também agora não somos mais do que meros amigos.

    ResponderEliminar

  3. Não tenhas problemas em não ser como os outros... cada um é como é!
    Mas, apesar disso, não te excluas completamente... pois tenho a certeza que com a companhia certa te divertirás imenso e ainda vais fazer muitas noitadas! :))

    Uma coisa que a mim sempre me fez uma enorme confusão foi as pessoas acharem que só se divertem se beberem! Que grande parvoíce!!
    Gosto de usar o meu cérebro em perfeitas condições... e se o embriagar, vou perder uma das melhores coisas da vida: estar sóbrio para poder viver a vida INTENSAMENTE!


    Beijinhos sem álcool
    (^^)

    ResponderEliminar
  4. Eu sou muito caseira, e não troco uma. Noite sossegada por uma NMA discoteca ou num bar, mas às vezes vou se gostar da companhia, mas não aguento muito tempo ahahsha não tenho pedalada

    ResponderEliminar
  5. Isto só prova que tens uma personalidade forte e não te deixas levar pelo que os outros fazem :) continua assim!

    Beijinhos

    fashionforelephants.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Há pessoas para tudo, felizmente.
    Imagina um mundo de pessoas iguais a ti, somente.

    Costumo dizer que a diferença enriquece-nos.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Eu fui assim também, saia raramente e por essas razões fui deixada de lado para convites de saidas e assim... Mas já passou!
    Já saí já bebi sem exemplo e valeu-me o meu A. ao meu lado se não tinha ficado pior em casa.
    Engraçado é quando conto a história as pessoas pensam que é mentira e quem acredita acha que sou assim todos os dias, aconteceu e pronto ficou para a história. Se quero repetir não não...

    ResponderEliminar
  8. Ai sou igual ahah nunca apanhei uma bebedeira, começo e acabo a noite a beber coca cola ahahah

    ResponderEliminar
  9. Eu sou das poucas pessoas que não bebo coca-cola, por isso atualmente devo ser rebelde visto que quase toda gente bebe xD
    Em relação aos óculos, convém que vás acompanhando a evolução disso, para ver se não se agrava *

    ResponderEliminar
  10. Concordo com tudo o que dizes, mas também tens de sair, arejar a cabeça, rir, brincar, divertir-te, com medidas é claro.

    ResponderEliminar
  11. Concordo...
    Eu também não sou de sair muito mas de vez em quando gosto, principalmente com as amigas da universidade é sempre divertido...

    ResponderEliminar
  12. É da personalidade, nem todos somos iguais :)

    ResponderEliminar
  13. Também não sou muito de sair. Não gosto de locais lotados de pessoas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há muitas formas de brinde...
      Eu brindo à originalidade! :)

      Eliminar
  14. ahahah por acaso também não gosto dessas confusões! mas já fui a um bar à noite (mas era muito calminho, e o ambiente era espectacular! ficamos a noite toda sentamos à volta duma mesa, nuns puffs a conversar!) e bebi :s mas não até ao ponto de ficar bêbada, nem sequer "feliz" x)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*