quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Bom dia alegria!!





É hoje, é hoje, é hoje!! Hoje a minha mãe saberá o que andamos a tramar nos últimos tempo! A esta hora devo já estar no parque de merendas.. Ela não sabe que vai o meu irmão, que vai amigas delas.. Pensa que somos só nós e a minha madrinha (e família)
Ela irá gostar eu sei :)

Desculpem se dei a entender que tinha sido ontem, mas os penúltimos preparativos que tinha falado era eu ter inventado uma desculpa para sair de casa, ir ter com a minha madrinha o que ela vai dizer hoje (elas vão se encontrar para combinar o piquenique) e fazer tempo (aproveitei e comi um gelado de kit kat nhami nhami.. vale a pena cada cêntimo)

8 comentários:

  1. Parabéns para a tua mãe e que a festa corra bem ;)

    ResponderEliminar
  2. Festas surpresas *.* que fiche, adoro.
    Parabéns à tua mamã, espero que ela tenha gostado :)

    ResponderEliminar
  3. Ela de certeza que vai gostar oh que fofos!
    Se fosse a minha já não ia gostar xD

    ResponderEliminar
  4. Espero que a tua mami esteja a gostar :) aproveita o dia *

    ResponderEliminar
  5. Olá ;),
    A tua mãe vai adorar de certeza, espero que seja um dia muito feliz! beijinhos*

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*