terça-feira, 20 de agosto de 2013

Chorar





Eu não consigo ver ninguém chorar.. Mesmo que seja uma pessoa desconhecida.. Se vejo lagrimas e tristeza no seu rosto eu choro também.. Quando ando na rua e vejo as crianças a chorar, ou os adultos (principalmente ao pé da segurança social) eu tenho que passar rápido para me conter.. 
E quando são pessoas conhecidas e chegadas a mim eu tenho que me afastar.. senão choro também.. e depois passo por insensivel por não estar com essas pessoas.. 
Eu não choro com finais felizes de filmes, choro com finais onde existe desgosto e lagrimas.. Quando se vem mesmo a tristeza na cara dos atores.. Com livros é a mesma coisa.. E ai sinto mais a tristeza das personagens porque eu sou elas.. 

E agora quando ouço musica, tem acontecido lagrimas correrem sem qualquer tipo de pensamento triste.. Basicamente correm como se tivesse a mais

9 comentários:

  1. Também sou um pouco como tu em alguns aspetos

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou assim tão sensível, não começo a chorar, mas sinto-me mal pela pessoa em questão.

    ResponderEliminar
  3. Eu não sou muito sensível. Mas choro quando sinto a imensa tristeza (nos filmes, nos livros...).

    ResponderEliminar
  4. Uau! Sua igualzinha a ti. Também me acontece muitas vezes isso. Dizem que é por causa do sentimento de culpa que acontece.
    Beijos, Elisabete.

    ResponderEliminar
  5. Não começo a chorar , mas custa-me e tento apoiar essa pessoa .

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*