domingo, 25 de agosto de 2013

coisas que pessoas normais só fazem no verão e eu o ano todo




Protetor solar..

 Eu coloco protetor solar durante todo o ano, mesmo com chuva, nevoeiro, neve, sol ou granizo.. 
Ainda me lembro de ri a médica de família e ela passar-me um raspanete de eu não usar o protetor solar no inverno.. Diz que tenho pele muito branca, muito sensível, tem que estar sempre protegida com o fator máximo.. 
E desde aí tenho esse hábito.. A minha rotina é protetor solar, lavar os dentes, por base e maquilhagem necessária :P

30 comentários:

  1. Eu no Verão uso protector mas no Inverno uso um creme com protector incuporado.
    http://myworldjoana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu so uso no verao e tenho a pele mesmo branca...

    ResponderEliminar
  3. r: é bem verdade !
    eu também uso todo o ano mas só na cara por causa dos sinais e por estar disposta a cancro da pele (:

    ResponderEliminar
  4. A sério? Por acaso só uso no verão, mas a minha pele já tem uma tonalidade morena naturalmente, por isso não é tão preocupante. Mas se calhar na cara devia começar a usar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim.. a proteção nunca é de mais e vem com a vantagem de cheirar a verão o ano todo :)

      Eliminar
  5. Praticamente, eu nem uso protetor no Verão, acho que não aguentaria essa rotina!

    ResponderEliminar
  6. a minha mãe é como tu... mas ela tem por causa da doença dela (vitiligo) ter sempre a pele protegida do sol

    ResponderEliminar
  7. Eu uso um creme hidratante da Elizabeth Arden com proteção solar 15 :)
    É a vantagem de se comprar bons cremes

    http://newblackis.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/TheNewBlackIs

    ResponderEliminar
  8. Eu no inverno só uso na cara como fico cheia de manchas ao mínimo sol que apanho no rosto, e não sou assim tão, tão branca.

    ResponderEliminar
  9. E fazes tu muito bem, eu também tento fazer o mesmo, mas sou uma preguiçosa hehe :) *

    ResponderEliminar
  10. A minha base já tem protecção e no Inverno uso sempre essa mas no resto do corpo não coloco. No Verão quase não uso mas lá está, uso o protector :)

    ResponderEliminar
  11. Eu tb uso todo o ano! Tem de ser, mas já estou tão habituada que não custa nada.
    Os meus preferidos são os da collistar.

    ResponderEliminar
  12. Só uso no Verão, no inverno carrego com mais cremes a nivel de corpo... Mas sei que há muita gente que usa protetor solar..

    ResponderEliminar
  13. Eu protetor só no verão. E mesmo assim, raramente, a minha pele adapta-se bem ao sol. Maquilhagem reduzo-me a lápis, batom e eyeliner :)
    Beijinhos,
    Rose
    http://rosemary-world-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Eu também sou muito branca mas não faço isso no inverno...
    Tu metes base por cima do protetor? Não faz mal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu penso que não.. só meto a base no fim do protetor secar

      Eliminar
  15. A minha mãe também :)
    R: Hahaha sim, convém não esquecer xD

    ResponderEliminar
  16. Só ponho no Verão ou nos dias de muito sol :)
    r: ahah, não te preocupes parecem ser muito reais, mas não é de terror, pelo menos para mim não é! :D

    ResponderEliminar
  17. A minha stora de quimica tambem nos dizia isso,para metermos xD

    ResponderEliminar
  18. a sério? eu quase nunca ponho ahah (:

    ResponderEliminar
  19. também devia pôr porque sou muito branquinha mas só no verão :p

    ResponderEliminar
  20. Também sou branquinha , mas não meto protetor no inverno , só verão quando vou à praia .

    ResponderEliminar
  21. eu só uso no verão, e é nos primeiros dias de exposição solar :)

    ResponderEliminar
  22. Fazes muito bem! Peles branquinhas, com sinais ou muitas sardas são as que se devem proteger melhor no Sol. E, no frio, ele também ameaça.

    - Isabela

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*