sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Coitadinho do joaquim.. vai ficar sem ovos




Joaquim chegou em casa com uma cara péssima.
Sua esposa, Maria, ficou preocupada e foi logo perguntando o que tinha acontecido:
- Meu Deus, mas que cara de defunto é esta, ó gajo?
- Ocorreu-me uma tragédia, ó Maria! Estive no doutor hoje pela manhã e ele disse que eu estou doente e deverei ser castrado!
- Castrado, ó Joaquim? Mas o que tu tens?
- Tenho um tal de colesterol... O médico disse que o primeiro passo é cortar os ovos.

14 comentários:

  1. R: acho o mesmo, mas um exame é sempre um exame :s

    ResponderEliminar
  2. Lá se foram os ovos :p

    r: Tens razão!

    ResponderEliminar
  3. ahah ta boa esta x)
    R: Eu também gosto muito de Nestum de chocolate :D
    Tens de provar ;)
    Ohh querida nem te sei dizer bem, tipo aparece-me o fundo do teu blogue mas sem nenhuma publicação, como se nunca tivesses feito nenhuma! e depois tenho de fazer para ai refresh da paginas umas 3 vezes e só depois é que aparece tudo! Das primeiras vezes até pensei que tivesses apagado o blogue :s

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*