quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Dia 21





Um texto que tenha escrito a algum tempo

Tal como várias pessoas aqui da blogoesfera eu já tentei escrever uma história.. Mas desisti passado o primeiro parágrafo: 

"Amar não é estar com a pessoa perfeita, é olhar para além das imperfeições e mesmo assim querer estar com a pessoa. Mas nem todas as imperfeições podem ser superadas com bom senso. Algumas tem que ser denunciadas.. por mais que se ame... por mais que custe... mas quando a vida está em risco. Eu pensava que ia passar, a bebida, o stress era a desculpa do seu comportamento.. mas com o tempo já não havia motivo para a sua fúria. Parecia simplesmente... rotina"

Para conseguirem perceber.. A rapariga sofria violência doméstica 

7 comentários:

  1. Adorei :)
    R: Pois mas eu não consigo :c

    ResponderEliminar
  2. Acho que devias continuar a historia. Vi o livro que andas a ler... o que estás a achar? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha escrita é muito confusa para escrever uma história.. mas posso tentar..
      Em relação ao livro estou a gostar mas ainda estou de pé atrás.. falta qualquer coisa.. Pode ser que no resto do livro compense :)

      Eliminar
  3. porque é que desististe de continuar a história? gostei mesmo do parágrafo que escreveste! :)
    r: eu não percebo nada de copas de soutiens xD A é grande ou pequeno? (desculpa a pergunta disparatada que acabei de fazer, se não quiseres, não respondas).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A copa A é a mais pequena..
      Desisti de escrever porque não tenho o jeito de escrever que um escritor deve ter.. sou demasiado confusa

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*