sábado, 10 de agosto de 2013

dia 24





Uma experiencia que tenha mudado a tua vida

Existem várias experiências, mas acho que nenhuma mudou a minha vida radicalmente.. 
O blog foi sem duvida umas das coisas que mais teve impacto.. Fiquei com um local onde posso desabafar á vontade sabendo que não irei ser julgada nem apontada com o dedo.. E aqui obterei respostas (ao contrário do diário onde escrevo).. Aqui tenho várias perspetivas.. Conhecemos pessoas tão diferente.. 
Até a nível psicológico, sinto me mais leve, com mais entusiamo.. 
Sim o blog mudou um bocado a minha vida :)

6 comentários:

  1. O blog também mudou um pouco a minha vida ;)

    ResponderEliminar
  2. Verdade o blog oferece-nos coisas boas como respostas, coisa que no diário não acontecia e ficava só para nós. Partilhar faz-nos sentir bem conosco próprios. :)

    vagueios-devaneios.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. :-) Concordo 100% com o que escreveste.
    Eu, também principiante na Blogosfera, me sinto diferente, desde que comecei o meu Blog.
    Mais leve, mais verdadeiro, mais eu..

    Beijo
    TouOlharParaTi

    ResponderEliminar
  4. sinto o mesmo em relação ao blog. Por vezes só precisamos de chegar aqui explodir um bocadinho e vem sempre alguém acalmar ou dar apenas respostas ás nossas questões que parecem tão difíceis :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*