domingo, 11 de agosto de 2013

Dia 25




um sonho ainda por concretizar

Tenho alguns sonhos ainda por concretizar.. Mas este é o que tenho á mais tempo.. Desde os meus 14 anos desejo e sonho ter uma clinica privada (naquela altura era na área de fisioterapia e reabilitação) agora na minha área.. 
Sempre desejei ser bem sucedida, uma boa profissional e claro, ser reconhecida como tal.. 
Eu digo, posso ter 50 anos e ter tido o negócio durante 1 mês, mas pelo menos posso dizer "eu tentei, realizei o meu sonho durante 1 mês"

13 comentários:

  1. Acho que deves trabalhar para isso! (:
    Com esforço e dedicação conseguirás (:

    ResponderEliminar
  2. E vais conseguir realizá-lo, de certeza :)

    ResponderEliminar
  3. Nem mais, espero que consigas concretizar esse teu sonho :D
    r: Espero que se resolva mesmo e de vez :/

    ResponderEliminar
  4. Vais ver que vais conseguir realiza-lo :)
    R: obrigado. Acho mesmo que é o melhor para mim :)

    ResponderEliminar
  5. Espero que tenhas muito sucesso na concretização do teu sonho.

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Continua a trabalhar e hás-de lá chegar. Acredita em ti!

    ResponderEliminar
  7. R: eu não, acho eu hahaha sou muito cuidadoso

    ResponderEliminar
  8. Nunca desistas dos teus sonhos, luta por eles! Garanto que um dia, no futuro, te vais recriminar e arrepender por não teres seguido o caminho que querias. Luta e não desistas!

    ResponderEliminar
  9. "Dorme para sonhar, acorda para realizar" E quando acordares luta muito :) lutar por aquilo que queremos e sonhamos ,e' uma das razões pela qual vivemos .
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. acho que fazes muito bem! nunca desistas! :D
    r: a sério? nunca fui de autocarro para tão longe, mas deve ter sido uma óptima experiência :D

    ResponderEliminar
  11. Que bom que és determinada!!!
    Já estás na metade do caminho para o sucesso!
    Parabéns!!!!


    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*