segunda-feira, 12 de agosto de 2013

dia 26





O melhor dia da minha vida e porque

Tenho vários dias que foram muito bons.. É complicado dizer "este é o melhor dia da minha vida".. 
Claro que acho que o dia que eu e o meu ex começamos a namorar foi muito bom.. O dia em que eu e o meu primeiro ex namorado a serio acabamos também foi um dia bom.. 
O dia em que foi o traçar da capa e o dia do batismo da universidade.. 
E claro o dia em que descobri os push up e a loja woman secret.. O único sitio onde encontro os mais apropriados para mim.. E claro que me aumentou a auto estima =D

16 comentários:

  1. ahah, achei piada ao dia "m que eu e o meu primeiro ex namorado a serio acabamos também foi um dia bom... " :b

    ResponderEliminar
  2. Quando acabei com o meu primeiro namorado (a sério), posso aqui afirmar, que foi um dia excelente :)

    ResponderEliminar
  3. E muitos mais dias felizes, virão certamente!

    ResponderEliminar
  4. ahaha gostei do facto de teres acabado tenha sido um bom dia :P

    ResponderEliminar
  5. Muitos virão fazer companhia a esses bons dias :D

    ResponderEliminar
  6. r: Eu por acaso, imagino-me a viver nela :)

    ResponderEliminar
  7. Ahahah e desejo-te muitos mais dias felizes :)

    Novo Giveaway no meu blog, participa!
    http://blogdaquique.blogspot.pt/2013/08/giveaway-3-bloggers.html

    ResponderEliminar
  8. Desde que te sintas bem, vais ter muitos mais dias felizes! :D

    ResponderEliminar
  9. Há sempre dias bons, tens é que te sentir bem contigo mesma!
    r: Obrigada*

    ResponderEliminar
  10. Tens bastantes dias felizes! Isso é bom sinal!

    ResponderEliminar
  11. O dia que descobris-te o push up ahahaha

    ResponderEliminar
  12. ahahah só dias bons xD
    r: pois é ^^ obrigada!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*