terça-feira, 13 de agosto de 2013

Dia 27






O pior dia da tua vida e porque

Como na vida de todas as pessoas tive dias maus.. Quando o meu ex acabou comigo pensava que o meu mundo ia acabar..
Mas o pior dia que esse, foi quando tive que acabar com o meu segundo namorado a serio.. Não foi pelo facto de acabar com ele, mas sim a reação dele.. Foi o dia em que fui ameaçada que as fotos lhe tinha enviado quando namorávamos (nem todas estava vestida) fossem divulgadas.. Eu pensava que a minha vida social na escola iria acabar e que a maneira que as pessoas olhavam para mim iria mudar.. Mas felizmente tudo se resolveu antes de ser divulgadas..

8 comentários:

  1. Txii eu imagino o panico que deves ter sentido !! Deve-se ter cuidado com as fotos que tiramos :s

    ResponderEliminar
  2. Já tive momentos muito maus na minha vida mas realmente o que mais me marcou e ainda marca foi precisamente quando o meu ex acabou comigo. O meu mundo ruiu. Não estava á espera e nem tive direito a justificações =/
    Isso das fotos é complicado, ainda mais quando andamos na escola ou na faculdade mas é covardia de quem não soube aceitar o fim.

    http://soublogueiramaspouco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. r: Sem dúvida o melhor foi ter dançado com o rapaz. Já me disseram que ele ia morrer :( e obrigada.

    ResponderEliminar
  4. Deves ter apanhado mesmo um grande susto

    ResponderEliminar
  5. Que cena :o eu nem sei o que fazia :o por acaso nunca fiz nada disso :s

    ResponderEliminar
  6. Eu nem quero imaginar o quanto deves ter ficado assustada, ate porque as pessoas são maldosas e a maioria iria julgar em vez de perceber, mas eras namorada dela, todas nós uma vez na vida iremos mandar alguma foto dessas, ate quem mais julga. Mas ainda bem que não passou de um susto :)

    R: Sim ele dever ter perdido o jps...haha...mas se o meu principe chegar um dia eu espero o tempo que for preciso :)

    ResponderEliminar
  7. Bem, essa deve ter sido bem forte, nem sei o que faria... é horrível descobrir que alguém que teve intimidade connosco, faça um coisa dessas :(

    ResponderEliminar
  8. Grande susto...espero que tenha servido de lição; não sou nenhuma santinha mas aprendi que só conhecemos bem uma pessoa quando a vimos virada do avesso (pr ex: quando acabamos com ela) ou seja numa situação limite. Até lá, muito cuidadinho porque nunca sabemos como reagem e é melhor não lhes darmos "armas" para a mão!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*