sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Dia 30





O balanço do meu desafio

é com muita pena minha que este desafio chegou ao fim :( Adorei faze-lo e gostava que fosse maior.. Espero que tenham gostado de saber mais sobre mim.. 
Se quiserem pode fazer as perguntas que quiserem que eu responderei num post :) Já vi esta ideia em vários blogs e gostei bastante

7 comentários:

  1. Eu aderi agora, e estou a gostar. é bom falar de nós, e bom ler sobre os outros, já apanhei o teu desafio quase no fim, mas gostei do que li.

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom para conhecer melhor quem seguimos :)
    Eu tive um problema com o posts do blog mas já estou a organizar para ir respondendo :)

    ResponderEliminar
  3. R: e fico muito feliz por nunca teres sentido e espero que nunca te aconteça :)

    ResponderEliminar
  4. Olá! Como estás? Estou de passagem por aqui e gostaria de te convidar a conhecer o blog de um amigo que se juntou recentemente à comunidade. Não peço que o sigas, apenas que percas alguns minutinhos a ver o trabalho dele, e se entenderes que deves, dar uma opinião e então seguir – Ele seguir-te-á de volta. Mas isso parte de ti, sem qualquer compromisso, certo? :) Em vez de retribuíres comentário no meu, retribuiu no dele como gesto de boas vindas ao blog, que tal? ;) Deixo nas tuas mãos. Um abraço apertado. Até breve.
    Link: http://umcavaleiroperdido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. r: nao ficou assim tudo tao bem ahah

    ResponderEliminar
  6. Os desafios desse teor, obrigam-nos a "pensarmo-nos"...

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*