quarta-feira, 28 de agosto de 2013

emagrecer



Hoje venho aqui demonstrar o meu descontentamento sobre os produtos naturais ou sintéticos para emagrecer.. Diariamente somos bombardeados com testemunhos reais (que são pagos), esquemas, imagens, filmes a demonstrar que os produtos maravilha fazem.. 

Mas sabem uma cosia? não acredito no que eles fazem.. Quando eu ler estudos com população significativa a mostrar que faz efeito, quando foram aprovados pela EFSA, quando forem controlados pela INFARMED aí sim, darei o beneficio da duvida.. 
Já tive curiosidade e fui ver estudos de alguns produtos mais conhecidos, como depuralina, CLA entre mais.. e sabem outra coisa? Aquilo não faz ponta de corno.. Aquilo não faz efeito, nem tem as dosagens minimas de cada extrato de planta para ter efeito.. 

Sabem como é que eles metem os produtos a fazer efeito? Metendo as pessoas a ter uma dieta controlada e a fazer exercício físico.. 
E claro, quando se pára de tomar os comprimidos maravilhosas, pára-se de fazer as recomendações, aumenta-se de peso de tal maneira que ainda se fica pior que antes.. 

Por isso, antes de decidirem tomar algum destes produtos, informem-se bem e claro que não vão pedir informações a quem está a vender, eles só irão falar bem do produto

11 comentários:

  1. eu nunca tomei nada dessas coisitas e sei bem o que fazer para emagrecer naturalmente, basta nao comer leite com chocapic de manhã mas isso é uma coisa tão dolorosa para mim que prefiro ficar com quilinhos a mais (que sao poucos na verdadde), so para teres noção emagrece 5kg em 2semanas so por nao comer isso

    ResponderEliminar
  2. muito muito verdade!
    é como nos pacotes dos Doritos, Ruffles(...) também diz que podem fazer parte de uma dieta saudável logo que seja feito exercicio físico e que sejam consumidas em pequenas quantidades..

    ResponderEliminar
  3. Procurar na net ajuda muito a obter comentários sobre quem já experimentou ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu já tomei uns comprimidos (XL>S, acho eu) e deram resultado, mas claro que tive que ter cuidado com a alimentação e fazer exercício. E ao mesmo tempo bebia um drenante que parece que não mas ajuda a saírem todos os líquidos acumulados. Acho que o eles acabaram por fazer foi ajudar o meu metabolismo. Quando os parei de tomar fiquei na mesma e só voltei a engordar porque me armei em parva e voltei a comer doces. Uma boa dieta é apenas com alimentação saudável e exercício. E claro, tempo. Eu demorei quase 3 meses a perder sensivelmente 6/7 Kg. Não esperem milagres de 2 semanas. Ao final de 1 mês estão piores, tal e qual tu disseste!

    r: Vou então dar-te 2 pistas para que me tentes encontrar :p A primeira é que o meu nome de perfil é uma das musas do meu poeta favorita. A segunda é que o título do blogue é igual ao título de uma outra rede social minha ;)

    ResponderEliminar
  5. É preciso sempre fazer exercicio de fisico ou pelo menos controlar a alimentaçao so assim resultarao, mas as pessoas sao tao totos as vezes que acreditam em tudo o que lhes dizem :P

    ResponderEliminar
  6. r: ainda bem que não fumes, isso só faz é mal (:

    ResponderEliminar
  7. A única maneira de emagrecer é com uma alimentação saudável e com exercício. Eu nunca tomei nada dessas coisas e ainda bem ;)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*