sexta-feira, 23 de agosto de 2013

estou a ficar desesperada..




 .. por um abraço teu.. 
pelo teu toque.. 
por uma mensagem tua.. 
pelo teu perfume.. 
pelo teu pescoço..
 pelo teu sorriso.. 
pela tua boca.. 
ai os teus lábios bons de beijar.. 
que saudades de os sentir.. 
saudades de morder o teu pescoço.. 
saudades de sentir o teu batimento cardíaco contra o meu ouvido, contra a minha mão.. contra o meu peito.. 
saudades de sentir a tua pele contra a minha.. 
esta saudade está a matar me.. 
preciso de estar contigo preciso de te ver para a saudade diminuir.. 
eu assim estou a dar em doida.. 
preciso urgentemente de estar contigo...




11 comentários:

  1. Vais ver que vais vê-lo e tocá-lo mais cedo do que imaginas
    r: eu já nem sei o que fazer para conseguir dormir, já tentei de tudo desde músicas de "embalar" ou até mesmo ver filmes secantes ahah

    ResponderEliminar
  2. oh :( espero que tudo se componha ... brevemente. beijinho

    ResponderEliminar
  3. espero que o vosso reencontro seja em breve. á parte disso, gostei do que escreveste!

    ResponderEliminar
  4. r: foi tipo eu! o que realmente acabou por funcionar por algumas horitas foi os bonecos animados :s

    ResponderEliminar
  5. O mesmo que a "nobody listening" escreveu

    ResponderEliminar
  6. Oh coração apaixonado... Mas isso anda complicado?

    ResponderEliminar
  7. Eu sinceramente nao gostei muito...é totalmente diferente das 50 sombras, enquanto la ha amor neste tudo se resume a sexo e cenas assim...acho que pode começar a mudar no 2 livro mas perdi mesmo a vontade de ler mais :P
    Oh querida...eu entendo-te tao bem...custa muito mas tu ainda o veras e assim, por isso tem calma sim?

    ResponderEliminar
  8. Nossa, vc que escreveu?
    Mto bom o texto, parabens!
    Achei lindo a parte que vc fala de sentir o coracao dele contra seu ouvido,sua mao, seu peito...

    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. o que eu senti ao ler isto :'( sinto exactamente a mesma coisa! a saudade mata!!! como eu te compreendo :c espero que nos passe rápido aiai :c

    ResponderEliminar
  10. As saudades já começam a sufocar-te não é? Ele ainda não mandou uma mensagem?

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*