domingo, 25 de agosto de 2013

Eu já me casei xD





Neste post muitas de vocês disseram que nunca sonharam com o vosso casamento.. Eu além de sonhar que estava noite ontem, á uns tempos (ainda namorava) sonhei que me casava mesmo.. 
Foi um sonho até cómico.. Basicamente a ideia que tive foi, pede-se hoje o pedido e amanha casa-se logo.. 
E uma das razões era que não tinha nada para o casamento.. Tive que ir com um dos meus vestidos do roupeiro xD
Mas vá o noivo até era romântico e queria fazer me uma surpresa quanto ao restaurante, e depois andava o meu pai todo preocupado porque não sabia onde ia comer.. 
Ah e não sei porque as festas eram separadas.. eu a querer estar com o meu recém marido e separam-me dele.. 

Basicamente o casamento mais estupido de sempre.. 
Como podem eu já me casei :p  

19 comentários:

  1. Parabéns pelo casamento.
    O meu convite para o casamento deve-se ter perdido no correio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. opah o casamento realizou-se ainda não tinha blog.. Mas para o próximo que houver eu convido

      Eliminar
    2. ahhh, assim já ta explicado, eu ia agora mesmo fazer uma queixa nos correios ;)

      Eliminar
  2. Bem, desde que não sonhes com o divórcio, está tudo bem xD

    ResponderEliminar
  3. R: acho que nenhuns pais concordam com este facto .. xd

    ResponderEliminar
  4. Tenho que confessar que já tive um sonho desse género, acho que são coisas que acontecem...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. Os sonhos são sempre esquesitos. Pelo menos, não me lembro de alguma vez sonhar com algo com nexo.
    Já pensei de como seria o meu casamento, mas não "sonho" muito com isso.

    R: Obrigada! :)

    - Isabela

    ResponderEliminar
  6. Hahaha eu nunca sonhei com o meu casamento xD

    ResponderEliminar
  7. eu também sonho com o meu casamento :D o combinado é ser na praia só com os padrinhos x) mas parabéns :D
    r: sim, espero que passe rápido :c

    ResponderEliminar
  8. Eu cheguei a sonha que estava a ir para o altar e uma baleia gigante caiu do céu e esmagou todos os meus convidados xD Eu de alguma forma não fui esmagada mais morri afogada no sangue da baleia xD Por isso acho que este sonho não é o pior sonho de casamento xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah.. o teu casamento foi pior.. sem duvida xD

      Eliminar
  9. Tens sonhos muito engraçados, não haja dúvida xD

    ResponderEliminar
  10. Fogo, o teu maior sonho deve ser mesmo casar xD

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*