sábado, 24 de agosto de 2013

Fiquei noiva =D




Não fiquem tão animados.. Não passou de um sonho :P
O sonho começou comigo a entrar na igreja, era dama de honor de uma amiga dos meus pais (eu já fui do primeiro casamento e achou engraçado ser eu outra vez de braço dado com o mesmo rapaz como á uns anos atras).. esta com um vestido cai cai cor de rosa claro.. Era lindo, o corpete justo (aumentava as mamas uh uh) e depois a parte da saia fazia tipo os vestidos de princesa, mas só até o joelho. Cabelo aos caracóis (esta linda yeahh) ah e claro levava um ramo de flores na mão.. 
Pelo que parece eu tinha voltado para o meu ex e ele tinha ido ao casamento..
No fim da cerimónia ele veio ter comigo
ex: estás linda.. quando te vi entrar na igreja fiquei com um desejo imenso de casa
eu: ai sim? 
ex. sim mas não com uma pessoa qualquer.. é contigo
eu: estás a pedir me em casamento?
ex: não aceitas?
eu: desculpa mas terei que pensar.. nós estamos juntos a pouco tempo, e eu nunca quis casar.. mas pensarei muito bem no assunto
Pelo que parece nesse mesmo dia aceitei casar.. mas ele teria que fazer o pedido de uma forma como deve ser.. e só podia ser daqui uns meses.. 

O sonho foi estupido.. AAAHHH Sai da minha cabeça!


P.s. o capitulo IV já se encontra no blog "histórias de encantar de Bri" e agora já podem pedir destinos para as suas personagens favoritas

24 comentários:

  1. Respostas
    1. porque é que pergunta anónimo?

      Eliminar
    2. curiosidade! Não consigo decifrar!

      Eliminar
    3. dá um palpite e depois digo a idade

      Eliminar
    4. por acaso era para apostar por aí mas depois deu-me a cena dos 16

      Eliminar
  2. R: a mim também me afeta o capacete, ahaahha

    ResponderEliminar
  3. r: raramente tenho essas conversas com a minha mãe!

    ResponderEliminar
  4. Relmente devias de estar linda e maravilhosa,não admira que o teu ex tenha vindo ter contigo!:)

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. Ahahaha nunca tive um sonho desse género xD

    ResponderEliminar
  6. R: a sério que estão a ponderar dar-lhe o papel?! Nada a ver. Eu sou uma fã - daquelas mesmo mesmo agarradas - do harry potter desde criança e adoro a Emma, mas ela não tem nada a ver com a personagem da Anastacia. Por incrível que pareça achava que a kristen stewart (eu não gosto da prestação dela no twilight, acho que lhe falta sal) estava melhor para o papel. É mais, como é que hei de explicar, reservada, mais misteriosa.

    Que sonho engraçado xD gosto particularmente da parte da descrição do vestido, tenho a certeza que ia adorá-lo :b

    ResponderEliminar
  7. Nunca tive um sonho assim mas já fiz um pedido de casamento informal :p E o meu namorado diz que quando eu menos esperar faz o pedido formal :) Nunca tinha pensado em casar, mas desde que o conheci comecei a mudar.

    ResponderEliminar
  8. ahah, pelo menos a notícia deu que pensar :p

    ResponderEliminar
  9. R: É mesmo isso! Mas pode ser que autora até lá ainda reconsidere :)

    ResponderEliminar
  10. Nunca sonhei com casamentos mas tenho ido a vários nos últimos dias :b (faço parte do grupo coral ahah xD).

    ResponderEliminar
  11. que giro :p nunca sonhei com nenhum casamento acho eu :s

    ResponderEliminar
  12. Ahaha que lindo (: Nunca sonhei com algo do género (:

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*