sábado, 17 de agosto de 2013

Friends



Conhecem a serie Friends?? Se sim, ela é um máximo não é? Sou completamente viciada nesta serie.. Tenho pena de só me faltarem 2 temporadas para acabar.. 

Quem não a conhece, recomendo vivamente.. Na minha opinião é uma das melhores series que existiram até agora.. 
Sou apaixonada pelo Joey.. Adoro aquele seu jeito engraçado e garanhão.. Das mulheres adorava ser Rachel.. ela é engraçada, tonta mas sabe o que faz :)

Ah claro, tu sabes quem és, a unica pessoa que me conhece pessoalmente, Tu és o Ross xD







13 comentários:

  1. Nunca vi essa serie mas vou ver o primeiro episódio

    ResponderEliminar
  2. É daquelas séries tão antigas que ainda toda a gente gosta de ver :)

    ResponderEliminar
  3. eu conheço e adoro a série porém é pena a qualidade dos episódios (que na tv quer no pc)

    ResponderEliminar
  4. eu tenho um amarelo lindíssimo :))

    é uma das séries que está na minha lista de séries a ver quando acabar a que estou a acompanhar agora, the big bang theory :)

    ResponderEliminar
  5. Essa serie é um clássico :), mas admito que nunca me puxou muito :)

    ResponderEliminar
  6. Já vi alguns episódios soltos, mas não acompanho fielmente!

    ResponderEliminar
  7. Aos anos que não vejo! O Joey tb é a minha personagem preferida xD

    ResponderEliminar
  8. Eish não vejo isso há tanto tempo xD Mas nunca segui, via episódios soltos

    ResponderEliminar
  9. eu via de vez enquanto e fartava-me de rir!!! :D
    r: ah, que mau, eu que saiba nunca gritei x)

    ResponderEliminar
  10. Tenho uma amiga minha que é completamente viciada nisso :)
    Estou completamente de acordo contigo :|

    ResponderEliminar
  11. Uma das minhas séries favoritas, adorava ver de novo. Gosto de todas as personagens, cada uma delas tem uma pancada que lhe dá aquele toque especial.

    ResponderEliminar
  12. Eu conheço e adoro. Mas não vejo desde que acabou na rtp2, já há uns bons anos.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*