terça-feira, 20 de agosto de 2013

Histórias de encantar da bri




Vou fazer um desafio a mim mesma.. Neste post houve algumas bloggers disseram que eu devia de tentar continuar a história.. nem que fosse só um capitulo.. E eu irei fazer isso.. Não prometo que acabe.. Não prometo que fique boa.. E se vocês tiverem uma paragem cerebral ao lê-lo de tão confuso esteja digam-me.. Não pagarei despesas médicas, mas saberei onde melhorar.. Eu aceito criticas.. desde que construtivas.. em principio irá chamar-se "O preço do amor"
Por isso se tiverem coragem, vão se encantar em Histórias de encantar de Bri

:)

8 comentários:

  1. Vou lá encantar-me e já volto :p

    ResponderEliminar
  2. Também não é o meu autor de eleição, mas arrisquei neste livro e foi um bom risco :)

    ResponderEliminar
  3. irei seguir a tua história, então! :b
    r: oh, eu também pareço mais nova do que sou e ele, por acaso, parece mais velho do que o que realmente é (tá sempre de barba e tal...).
    eu não sei se o meu ex tem medo de parecer pedófilo mas gostava mesmo de perceber qual é a insegurança dele!

    ResponderEliminar
  4. Irei ler então.

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*