sexta-feira, 2 de agosto de 2013

I wish love





Eu e tu somos agora duas pessoas separadas, diferentes, só com uma amizade a ligar.. Antes já fomos mais que isso.. 
e ao relembrar o que já fizeste por mim, perguntei-me "não haverá mais ninguém que fará isso por mim", mas o minha cabeça faz logo o favor de lembrar "como é que conseguirias voltar para ele como se nada fosse" e a resposta é que: Não era capaz.. Tinha que haver uma reconquista de confiança primeiro ( no meu mundo a confiança tal como se conquista no inicio também se pode reconquistar)..
A verdade é que: continuas a não sair da minha cabeça por mais que tente.. Passo o máximo de tempo possível a ver series, ler e a ver aulas para me manter ocupada.. Nunca mais tive a ouvir simplesmente musica ou passear sozinha.. Porque? Porque os meus pensamentos são matreiros.. A minha mente tem a mania de arranjar coisas que não são reais para me manter feliz.. (E agradeço lhe em parte por isso :P).. 
Neste momento eu só desejo encher novamente este meu coração vazio e encarquilhado com amor..

Beijinhos, 
Briana 

3 comentários:

  1. Tu vais enche-lo com muito amor, acredita. Se precisares de desabafar sabes onde me encontrar :)

    ResponderEliminar
  2. Às vezes, a amizade é o que de melhor fica das relações, por isso, há que ver o lado bom do fim de uma relação e não nos centrarmos em memórias passadas que são isso mesmo, passadas!

    ResponderEliminar
  3. Se ele não tenta reconquistar a tua confiança, é porque não está interessado e não a merece :\

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*