quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Jane By Design




é uma serie que comecei a ver á pouco temo.. Uma serie de uma temporada só.. Já vou cancelada.. 
Fala sobre uma adolescente que se candidata a um estágio no mundo da moda, mas por engano toda a gente acha que ela já é adulta e contratam-na. 
É uma daquelas series de vidas duplas, por um lado é uma aluna não popular em High School mas por outro outro trabalha numa das empresas mais importantes a nivel da moda.. 
Ainda só vi 4 episódios e estou a adorar.. E tenho pena que só tenha tido uma temporada.



Adoro este menino.. Tem um sotaque e está sempre armado em engatatão 
A mim já me conquistou :P

16 comentários:

  1. Segui esta série assim que saiu na fox life e fiquei cheia de pena quando acabou \:

    ResponderEliminar
  2. eu adorei esta série! já a voltei a ver duas vezes desde que a comecei a acompanhar.. fiquei mesmo com pena por não haver continuidade...

    ResponderEliminar
  3. Oh nao conheço, um dia destes vou ver, adoro ver series :))

    ResponderEliminar
  4. estás a ver por onde? pareceu-me gira

    ResponderEliminar
  5. Eu vi a primeira temporada, e quando fui toda entusiasmada procurar a segunda vi que não iria haver... Grrrr.

    ResponderEliminar
  6. r. Merece, sem dúvida. Foi completamente parcial e descabida!

    ResponderEliminar
  7. r. Nós estamos a tentar , a sério que sim mas eu já estou naquele sitio escuro em que já não consigo fazer nada...

    ResponderEliminar
  8. Essa série nunca captou o meu interesse ... Enfim, gostos :b
    R: Obrigada <3

    ResponderEliminar
  9. R: já não sei o que é a verdade e a mentira :s

    ResponderEliminar
  10. Hey hey :3
    Vim te convidar a participar da Tag "Blogs em Destaque" Será que você se interessa?
    o Link para saber como participar é esse aqui:
    http://himi-tsu.blogspot.com.br/2013/08/blogs-da-semana-1_19.html

    Desculpa o incomodo ;3

    ResponderEliminar
  11. R: pois, estou à espera para poder fazer isso, mas vai-me custar muito :s

    ResponderEliminar
  12. eu também assistia e penso que acabei por ver os episódios todos. A série foi cancelada mas o final desiludiu pelo simples facto de ela (Jane) não ter acabado com (spoiler alert-->) o Billy (acho que é este o nome dele)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*