quarta-feira, 28 de agosto de 2013

letter to juliet


Cartas Para Julieta (2010) PosterAinda estou sensível, com lagrimas nos olhos..
Sophie quer ser escritora, mas numa viagem com o seu noite a Italia, em Verona, encontra uma parede cheia de cartas dirigidas a Julieta (do Romeu e Julieta) e fica intrigada quando uma mulher vai lá e recolhe as cartas e leva-as num cesto.
Conhecendo assim as secretárias de Julieta, são 4 mulheres que respondem a estas cartas. Mas Sophie descobre uma carta perdida na parede durante 50 anos.
Este filme é passado grande parte na aventura de encontrar o amor desta senhora, passado 50 anos.
E o neto dela é tão... nem tenho palavras..
Ficou um dos meus filmes favoritos.. Foi um dos únicos filmes romaticos que quase me pôs a chorar.. Fiquei cheia de vontade de conhecer Itália por inteiros.. andar naquelas ruas e descobrir os seus segredos..
E aprendi uma coisa.. a lutar pelo amor.. nunca é tarde.. se realmente amamos é ir atrás dele.. Não deixar os "ses"..
Uma frase que foi dita na resposta foi "What if"..





12 comentários:

  1. R: Sim, depois nem tive que andar mais e fiquei logo melhor... Não percebo o que aconteceu, se foi desidratação ou alguma coisa do género :\

    ResponderEliminar
  2. fiquei com curiosidade de ver, nem imaginas! :)

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi, mas agora fiquei com vontade...

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar. Tenho que ver!

    - Isabela

    ResponderEliminar
  5. r: isto nunca me aconteceu. no outro dia perdi 2/3 seguidores num dia. e hoje mais 1. eu não sigo todos de volta, simplesmente porque só sigo o que gosto. pois... em relação a visualizações, está tudo estável.

    ResponderEliminar
  6. r:concordo.
    p.s: já vi este filme e é lindo *.*

    ResponderEliminar
  7. Nunca vi o filme mas despertaste-me a curiosidade :b
    Ainda por cima Itália, um dos meus destinos de sonho e, italiano, uma das línguas que tanto quero aprender x)
    r: Que diferença!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu desde que vi este filme além de querer visitar roma e veneza quero descobrir toda italia.. parece ser linda

      Eliminar
  8. Vi esse filme no cinema e é mesmo lindo *.* Deste-me vontade de voltar a vê-lo! xD

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*