quinta-feira, 22 de agosto de 2013

lindos bebés


É um assunto que cada vez penso mais.. É uma coisa que quero descobrir como é a sensação, estarmos redondinhas e mesmo assim bonitas.. saber que temos uma parte de nós e do nosso amor a crescer.. 
Era uma coisa que queria antes dos 25, mas já duvido que aconteça.. 
Gostava de ter 2 ou 3..  E claro, adorava ter gemeos.. Se tiver logo gemeos terei medo de arriscar para o terceiro porque pode vir mais um :P
Gostava de ter filhos que fossem loiros ou com olhos azuis, que saíssem a mim, mas como os meus gostos de companheiros só vão para morenos, duvido que isso aconteça :p.. Se quero meninos ou meninas? Desde que tenha um de cada, o terceiro pode vir o que calhar. 

P.S. o segundo capitulo de O preço do amor já saiu :)

17 comentários:

  1. Quem sabe se não és mãe pelos 25 :D

    ResponderEliminar
  2. a maternidade modifica a vida.

    O sexo?

    Só interessa nas cores das roupinhas.

    O amor é igual.

    Beijinhos e que concretizes os teus sonhos.

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava de ter 2 rapazes e 1 rapariga :)

    ResponderEliminar
  4. Eu gostava de adoptar um rapaz (ou rapariga) mas só depois de ter um filho/a. Quero dois, um menino e uma menina por isso depende do primeiro :)
    Eu gostei do teu blog e segui, se quiseres passa por o meu, serás bem recebida!
    Beijinhos,
    Rosemary
    http://rosemary-world-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O sexo do bebe é sempre aquele momento de suspense :D
    Gostava de ter 2 mas ja ando a optar apenas por 1 da maneira que as coisas estão vai ser muito complicado...
    A sensação deve ser muito muito boa e estranha ao mesmo tempo por se ver a barriga mexer e tudo :)

    ResponderEliminar
  6. Só me aventuro na maternidade quando jogo The Sims 3. xD

    ResponderEliminar
  7. Também gostava de ter antes dos 25 mas hoje em dia é quase impossível. E quero ter 3 :)

    ResponderEliminar
  8. Eu também quero ser mãe, perto dos 25 :) Mas também não tou a ver isso a acontecer -.-
    Mas olha gémeos :o eu também dizia que queria gémeos até a minha mãe me dizer que no parto sentes as dores dos dois um de cada vez... porque lá está, nasce um logo a seguir ao outro neh... depois pus-me a imaginar, eu super cansada por ter tido um e ainda ter de puxar pa nascer outro? nahh deixa lá isso xD

    ResponderEliminar
  9. Que os seus desejos de maternidade se realizem e que o bebé idealizado seja o bebé real!

    ResponderEliminar
  10. Eu também sou loira de olhos claros e também tenho queda para morenos :b E também quero ter três filhos (mas duvido muito que me saiam gémeos..).

    ResponderEliminar
  11. eu também gostava mas tenho receio ás vezes, não sei...
    mas ainda é algo que vejo longe :)

    vou lá dar um saltinho :DDD

    ResponderEliminar
  12. eu também gostava de ser mãe antes dos 25, mas como só quero ter filhos depois de arranjar um emprego acho que isso não vai ser possível :c gostava de ter uma menina, mas se tiver um menino também fico feliz!! :D só quero que tenham saúde ^^

    o meu namorado tem olhos azuis, e adorava que os nossos filhos tivessem os olhos dele, mas como eu não tenho não é possível :c mas fico feliz se ficarem com o sorriso dele :D

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*