quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Livraria




Gostava de ser dona de uma livraria.. E até já pensei em começar a planear uma online.. Mas cheguei a conclusão que é demasiado complicado.. E não existem assim tantos leitores para chegar a todas existentes.. E claro só as livrarias mais conhecidas é que se safam.. 
Pode ser que um dia tenha uma.. Mas ainda vai demorar..
Mas também era giro ir trabalhar numa :) Nunca tive a oportunidade :(

P.S.Sei que me estão a oferecer e peço imensa desculpa ainda não os ter ido buscar... Eu irei busca-los.. Mas eu sou daquelas pessoas, é mais logo, é amanha e depois nunca mais é.. Peço imensa desculpa ás pessoas que mos ofereceram ainda não ter ido buscar

10 comentários:

  1. É esperar para ver o que o futuro te reserva :)

    ResponderEliminar
  2. Embora não leia muito, também gosto de ir a livrarias/papelarias.

    ResponderEliminar
  3. Eu também gostava deter uma livraria. Uma livraria em conjunto com uma loja de chocolates :)

    ResponderEliminar
  4. Tenta começar por coisas pequenas e verás que irás chegar longe :)

    ResponderEliminar
  5. ter uma livraria deve ser mesmo engraçado (:

    ResponderEliminar
  6. Então, tenta investir nesse negócio. E assim podes passar os dias inteiros a ler livros. ;)

    ResponderEliminar
  7. Também adorava trabalhar numa livraria. Só de pensar em estar rodeada pelo cheiro de livros *.*

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*