quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Morangos



"its a rare plant”, he said, touching the sprig in my open hand “Flowers, fruit and leaves all together at the one time. The white flowers are for honor, and red fruit for courage – and the green leaves are for constancy”
(…)
“And the fruit is the shape of a heart”, he said softly, and bent to kiss me

Drums of autumn - Diana Gabaldon
Dialogo entre Jamie  e Claire 

"é uma planta rara" disse ele, tocando o raminho na minha mão aberta "flores, fruto e folhas todos juntos ao mesmo tempo. As flores brancas pela honra, e fruto vermelha pela coragem - e folhas verdes são pela lealdade. 
(...)
"E o fruto é em forma de coração", disse ele suavemente e dobra-se para me beijar

P.S. E já somos 100 :) Obrigada a todos.. Sem vocês não seria possivel

13 comentários:

  1. Adorei a citação :)
    Parabéns pelo blog *

    ResponderEliminar
  2. agora ainda gosto mais de morangos ^^ e parabéns!! :D que venham muitos mais ^^
    r: ah sim, também já me aconteceu xDD

    ResponderEliminar
  3. Adoro morangos :) Parabéns pelos 100!

    ResponderEliminar
  4. r: mais fáceis de superar ?! posha, andei/ando à 3 anos a bater c a cabeça nas paredes por causa do A. e ele nem foi capaz de me fazer dizer q o amava :o qd alguém conseguir estou para ver o que é q vai acontecer !

    ResponderEliminar
  5. Adorei a citação... Eu amo morangos! e sim, formato de coração!
    Parabéns pelos 100 seguidores... vc merece, que venham muito mais!!

    Beijos!
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*