terça-feira, 13 de agosto de 2013

não era nada




Como tinha dito de manha, hoje fui ao cardiologista fazer exames.. 
Mas parece que não tenho nada :) apesar de ele fazer caras estranhas e de espantado algumas vez.. ele diz no final que está tudo bem :) Obrigada por toda a gente que comentou o meu post a apoiar e toda a gente que leu (eu sei que apoiaram mentalmente)

A esta hora devo estar a fazer os penúltimos preparativos para a festa, já se conseguiu por a mãe fazer doces para uma festa que ela não sabe que é para ela

13 comentários:

  1. Ainda bem que está tudo bem
    Diverte-te na festa ;)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem, fico feliz por isso :)

    @Briana Marques toca a participar no meu passatempo no blog

    vagueios-devaneios.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Uma festa com ainda mais motivos para festejar!
    Divirta-se!

    ResponderEliminar
  4. Oh, ainda bem que está tudo bem *.*
    Divirtam-se na festa :b Coitada da tua mãe :b ahah

    ResponderEliminar
  5. Have fun! :)
    R: É estranho. Dizem que estas coisas passam mas "isto" já dura há imenso tempo. Sinto-me mal por tal.

    ResponderEliminar
  6. eu nao vi esse post :o mas ainda bem que nao é nada!
    r: o problema é q depois dde 3meses e meio, ja me estou a fartar desta especie estupida de relaçao!

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem querida, estava preocupada querida.

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que não era nada! Agora é seguir em frente e boa festa :)

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que estás bem e que tudo não passou de um susto ;)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*