sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Nunca obriguem as crianças a fazer o que não querem





Porquê obrigar as crianças àquilo que não querem?

Ao jantar, um rapazinho foi obrigado a orientar as rezas da família.


O rapazinho: Mas eu não sei como rezar.


Pai: Reza para os membros da tua família, amigos e vizinhos, os pobres, etc.


O rapazinho: Meu Deus querido, obrigado por todos os nossos visitantes e suas crianças, que acabaram com todos os meus biscoitos e sorvete.


Abençoe-os porque assim eles não voltarão mais.


Perdoe o filho do nosso vizinho que tirou as roupas à minha irmã e lutou com ela na cama dela.


Este próximo Natal , por favor mande roupas para todas aquelas pobres senhoras nuas que estão no Blackberry do meu pai e .... 


..... providencie abrigo para os homens sem abrigo que usam o quarto da mãe quando o pai está a trabalhar.


AMEN

7 comentários:

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*