sábado, 10 de agosto de 2013

O destino anda a brinca comigo





Hoje tive na praia.. Na vieira estava a haver uma competição de surf.. Ou seja hoje foi vista de rapazes todos bons e molhados.. Ai que sexy.. nhami nhmai As minhas vistas já foram bem lavadinhas dos rapazes gordinhos e velhinhos que tenho visto nos dias passados

E agora em relação ao titulo, eu hoje estava na praia a ouvir musica e pensei "A proxima musica que aparecer é o que o meu ex pensa sobre mim" e raio do destino anda a brincar comigo!! Só Pode! Sabem que musica apareceu???
When you're gone de Avril Lavigne.. Anda a brincar e a gozar comigo!!

P.s. eu não sei a ordem das musicas, foi ao calhas não foi de propósito



17 comentários:

  1. é, o destino tem dessas coisas!
    r: experimenta, é giro saber :)

    ResponderEliminar
  2. há imenso tempo que nao ouvia esta musica :)

    ResponderEliminar
  3. ahaha pareces eu no fim de semana passada, foi a uma praia daqui da minha zona q é "a praia do surf" entao eu so via PÃES mas daqueles memso WOOOOOOOOW a passar por mim o:

    ResponderEliminar
  4. Mas tu realmente tens pontaria :) É o destino quem sabe...

    ResponderEliminar
  5. Tudo acontece por uma razão :) Esses rapazes deviam ser bem giros ahah :D

    ResponderEliminar
  6. Praia? Vieira?
    Não me digas que foste à praia da vieira de Leiria?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim fui mesmo a essa praia.. Mais ou menos ao pé do palco onde estava a haver o campeonato :)

      Eliminar
    2. A 20 minutos de mim e não me vieste visitar?! :O

      Eliminar
    3. Eu não sei onde é que tu vives :P e eu vivo a 20 min da praia da vieira também

      Eliminar
    4. então eu vivo mais perto da praia da vieira que tu.. eu vivo numa aldeia perdida de leiria.. :P

      Eliminar
  7. Eu devia ter ido à praia contigo, também precisava de lavar a vista.
    Acho que já são coincidências a mais, deve querer dizer alguma coisa e tu sabes.

    ResponderEliminar
  8. Quando era miúda cheguei a ir uns bons anos para a praia da Vieira e de pedrogao

    ResponderEliminar
  9. amo a músicaaaaa *O* e sim, é o destino que anda mesmo a brincar contigo xD experimenta outra vez para ver o que acontece :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já fiz duas vezes.. a primeira vez apareceu "without you" cantada por glee

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*