segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Paraiso






Oh paraiso paraiso.. Onde andas tu?

18 comentários:

  1. Acho que podes encontrar esse paraiso em Londres :)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não gosto muito de M&M's :)

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. falta só umas coisinhas para estar no paraiso

      Eliminar
  4. R: Pois... :S Eu às vezes sinto-me mesmo sozinha

    ResponderEliminar
  5. adoro esse paraiso! também já estive no de Nova Iorque e foi MESMOOOO O paraiso ((:

    ResponderEliminar
  6. Não me importava nada de ir a esse paraíso (:

    ResponderEliminar
  7. Muito lamechas eu :p

    Vi isso em Nova Iorque e em Londres :)

    ResponderEliminar
  8. Tenho um amigo meu que têm uma foto dele numa loja de doces. Aquelas estantes bem grandes cheias de goluseimas *-* e ele pôs como descrição "não sei qual ei de escolher" ahaha
    beijinhos,
    Rose
    http://rosemary-world-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. m&m's... derrete-se na boca e não nas mãos! Ah!ah!

    ResponderEliminar
  10. Eu já estive nesse paraíso em Nova Iorque :)

    ResponderEliminar
  11. Adoooro M&Ms!! Estive uma vez no M&Ms World em Londres e OMG... que mundo! :D

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*