segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Peço desculpa.. eu devia ter vergonha



Peço desculpa a todos que já provoquei surdez crónica por me ouvirem cantar.. 
Peço desculpa aos condutores que tem o azar de parar o meu lado nos semáforos.. Eu sei que canto com os vidros abertos.. 
Mas pff não me mandem as contas do hospital.. Sou uma menina pequenina com o sonho de saber cantar mas saiu ao contrário.. 

Queridas bloggers se quiserem se vingar de alguém e provocar surdez ao vosso inimigo sabem onde me encontrar ;)

9 comentários:

  1. vou contratar-te!! xD

    ahahaha. um dia pode ser que te encontres com ela. eu só encontrei a minha por fotos.. não faço a minima de onde é. :p

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo, mas eu realmente acho piada quando me contrariam ou irritam-me ahhah sou maluca ahha
    Ahah entao somos duas assassinas, ha melhor do que ir no carro com a musica nas alturas e a cantar?? Naoooo ahaha

    ResponderEliminar
  3. Muahahah vais-me ser muito útil! xD
    Oh, eu também canto imenso, deixa lá xD

    ResponderEliminar
  4. ahaha não deve ser assim tão mau :D "canta como se ninguém tivesse a ouvir!" :D
    r: sim, eu cada vez tenho mais receio de ir para longe e isso, mas adoro estar dentro de água a boiar! mas tenho de me abstrair se não entro em pânico xD

    ResponderEliminar
  5. oh rapariga, canta à vontade! xD
    r: eu não meto açucar nenhum no chá :b

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*