quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Playlist#10



E hoje será Bridgit Mendler.. Não sei se vocês a conhecem.. Eu conhecia-a através da Disney Channel
(sim eu sei, ainda vejo Disney.. Mas as series deles são giras)


A musica é Ready or Not






I caught you staring at me
And I was thinking clearly
Now I'm like a bee
And I'm huntin' for the honey
And I'm kinda shy but
You're super fly
I could be your kryptonite

Oh...
Light my heart up baby
Like a matchstick
Oh...
And hit the gas quick

Ready or not
Here I come
Where you at
The night is young
In the crowd
The music's loud
But I will
Find you
Ready or not
Here I come
I like your face
Do you like my song?
Just sing it
La la la...
La la la...
And I will find you
Ready or not
Ready or not


6 comentários:

  1. r: sim também há pessoas que nos surpreendem pela positiva, mas ultimamente só vejo o contrario :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também só a conheço da Disney xD

    ResponderEliminar
  3. ela é uma grande cantora :)

    r: sim.. vou tentar seguir o teu conselho*

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*