domingo, 11 de agosto de 2013

playlist#11



Hoje irei aqui colocar uma musica de Christina Perry.. Conheço as musicas dela á pouco tempo mas fiquei apaixonada



A musica de hoje é: Bluebird




This little Bluebird sure won't give it a rest
She swears that she may be better than all the rest
I said no, ohh
You've got it all wrong
If he was something special, I wouldn't have this song

Don't you think it was hard?
I didn't even say that you died
But it wouldn't have been such a lie
'Cause then I started to cry

How the hell does a broken heart
Get back together when it's torn apart?
Teach itself to start
Beating again ba ba ba ba ba ba ba ba ba ba

9 comentários:

  1. Ouve a minha musica de fundo do blog, é dela mas foi a versao para a saga twilight, é dela e é de morrer *_*

    ResponderEliminar
  2. Mas é a thousand years, mas ela alterou o inicio para fazer mais sentido para a saga :)

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, dela só conhecia a música "A thousand years" e a "Who you think you are"

    ResponderEliminar
  4. eu dediquei uma musica dela a um ex namorado meu...

    ResponderEliminar
  5. Espero que tenhas visto e gostado ;)
    Adorei a música

    ResponderEliminar
  6. r: Será que vou? Duvido muito... :/

    ResponderEliminar

  7. Não conhecia... é linda sim.
    A voz da Christina é inconfundível e tem uma candura que particularmente neste tema "cai" mesmo bem.


    Blue kiss...
    (^^)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*