quinta-feira, 15 de agosto de 2013

playlist#12



Hoje vou pôr aqui Rihanna.. O seu estilo não anda a ser dos mais favoritos.. Já gostei mais do aspeto visual dela.. Mas ainda tem musicas que adoro.. 


A musica é uma pela qual eu me apaixonei

Princess of China


Once upon a time, somebody ran
Somebody ran away seeing fast as I can
I got to go, I got to go
Once upon a time, we fell apart
You holding in your hand the two halves of my heart

Once upon a time we burned bright
Now all we ever seem to do is fight, on and on
And on and on and on,
Once upon a time, on the same side
Once upon a time, on the same side
In the same game

Now why'd you have to go?
Have to go and throw water on my flame?

I could've been the princess, you'd be a king
Could've have had a castle, worn a ring, but no
You let me go
I could've been the princess, you'd be a king
Could've have had a castle, worn a ring, but no
You let me go

4 comentários:

  1. Essa música não me entrou no ouvido das primeiras vezes mas depois gostei :D

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não ligo muito à Rihanna mas gosto muito desta música (apesar de já a ter ouvido demasiadas vezes). Gosto muito da parte em que ela diz "I could've been the princess, you'd be a king
    Could've have had a castle, worn a ring, but no
    You let me go". A forma como ela a canta é muito gira *.*

    ResponderEliminar
  3. Não acho grande piada a Rihanna, mas pronto, só o california king bed é que se ouve.

    ResponderEliminar
  4. Adoro esta música, a letra é fantástica!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*