quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Playlist#14



Conheci esta banda graças ao anuncio da Vodafone  e acabei por fazer o download da discografia da banda por curiosidade.. Já conhecia duas ou três musicas, mas mesmo assim decidi arriscar.
E realmente posso dizer gosto de Imagine Dragons 


A musica é Demons e fiquei apaixonada quando a ouvi a primeira vez


When you feel my heat
Look into my eyes
It’s where my demons hide
Don’t get too close
It’s dark inside
It’s where my demons hide
At the curtain’s call
It’s the last of all
When the lights fade out
All the sinners crawl
So they dug your grave
And the masquerade
Will come calling out
At the mess you made
Don’t want to let you down
But I am hell bound
Though this is all for you
Don’t want to hide the truth
No matter what we breed
We still are made of greed
This is my kingdom come


7 comentários:

  1. Eu conhecia a música do anuncio mas não fazia ideia de quem era xD

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro as musicas, eu já conhecia (:

    ResponderEliminar
  3. Também conheci essa banda por causa do anuncio da Vodafone, e fiquei a gostar!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. deles só conhecia a Top of the world (não sei se é assim que se chama mas o refrão diz isto ou uma coisa parecida). Um dia tive a curiosidade de ouvir outra músicas dele e confesso que não gostei absolutamente nada, porém, desta já gostei.

    ResponderEliminar
  5. Eu também dos Imagine Dragons, transmitem-me boas vibrações :)
    r: Era um sonho haver mais férias e mais Verão!

    ResponderEliminar
  6. sinceridade é o que tento transmitir quando escrevo, obrigada :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*