domingo, 25 de agosto de 2013

Playlist#15



Estes meninos foram a minha paixão de adolescência.. Cheguei mesmo a ter uma panca pelo Nick jonas e dizer que um dia ele ia-se apaixonar por mim xD (aiai onde é que essa inocência já vai)
e claro eu continuo a ouvi-los e tentar estar a par da musica deles juntos ou separados.. 
Mas pelo que soube já se juntaram outra vez *.*


A musica é uma que me apaixonou e fez sonhar á alguns anos atrás
Hello Beautiful


I hear it's wonderful in California
I've been missing you
It's true

But tonight I'm gonna fly
Yeah tonight I'm gonna fly

Cause I could comb across the world
And see everything and never be satisfied
If I couldn't see those eyes

Hello beautiful

It's been a long time
Since my phone's rung
And you've been on that line



8 comentários:

  1. Ainda hoje ouço essa música! Era completamente louca por eles, fui vê-los a Madrid :p

    ResponderEliminar
  2. Não há nada como essas paixõeszitas platónicas da adolescência! eu tive-as aos montes, e ainda me lembro me imaginar 1001 cenários onde me encontrava com o vocalista da banda tal ou com o guitarrista da banda y e no final acabávamos por ficar juntos, ricos e famosos! a minha grande grande paixão foi o bill dos tokio hotel, shame on me, ele parece uma mulher, mas na altura era a minha perdição! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a minha melhor amiga da altura também era completamente apaixonada pelo Bill dos tokio hotel xD eu dessa gostava mais do tom

      Eliminar
    2. a minha melhor amiga da altura era louca pelo tom! ahah xD
      de cada vez que as músicas passavam na rádio, meu deus, era uma loucura. A minha mãe dizia "mas vocês ouvem isso no mp3, qual é a diferença?!" ah, mas sei lá, na altura fazia toda a diferença! E mesmo agora, quando ouço uma música que gosto muito na rádio é sempre melhor do que ser eu a pô-la a dar (x

      Eliminar
  3. Nunca tive nenhuma fixação por eles.

    ResponderEliminar
  4. Foram a minha segunda paixão da adolescência... Para não destoar muito, a primeira foram os Tokio Hotel xD

    ResponderEliminar
  5. Linda música!
    r: muito obrigada. Estou optima, apenas apaixonada! :D

    ResponderEliminar
  6. Nunca apreciei o estilo mas os verdadeiros artistas são quem compoem e canta. Compor o que canta dá muito mais valor a um cantor. Porque qualquer um com boa voz canta mas compor e dar alma a uma musica poucos são capazes.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*