quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Playlist#16



Hoje venho colocar a musica de Katy Perry.. Adoro a musica dele.. 



A musica é uma que adoro.. Foi uma musica enviada pelo meu ex enquanto eu ainda estava com o meu outro namorado e já me estava a apaixonar por ele (qualquer conto a história dos meus desastres amorosos)

Teenage Dream :)


You think I'm pretty without any make up on,
You think I'm funny when I tell the punch line wrong,
I know you get me so I let my walls come down, down,
Before you met me I was allright but
Things were kinda heavy, you brought me to life,
Now every february you'll be my valentine, valentine

Let's go all the way tonight,
No regrets, just love
We can dance until we die,
You and I, we'll be young forever

You make me feel like I'm living a teenage dream
The way you turn me on
I can't sleep let's run away and
Don't ever look back, don't ever, look back

13 comentários:

  1. É só pena ela não cantar nada :S
    Eu sei que soa bem na rádio mas...ao vivo é um desastre.

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto desta música!
    Bem essas histórias amorosas prometem!

    ResponderEliminar
  3. Essa música é tão maravilhosa, acompanhou-me estas férias, sem qualquer razão aparente, mas foi uma grande companhia!

    ResponderEliminar
  4. essa música é mesmo divertida e romântica, uma das boas músicas que ela fez!
    r: eu sou sempre rabugenta de manhã, nem a comida me salva!!

    ResponderEliminar
  5. r: Sim, bastante ^^ (desculpa só responder agora, estive ausente estas semanas..)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*