domingo, 4 de agosto de 2013

Playlist#9



E hoje será uma mulher com uma voz poderosa.... já a ouço desde a minha adolescência (quer dizer isso não foi á tanto tempo :p)

Alicia Keys 

A música não é das minhas favoritas, mas gosto bastante :)
That´s When I Knew



Right then
I didn't have time to overthink it
I loved you and all of a sudden
I was all in

It's like my knees were all weak and the butterflies
They were dancing and taking all of my air
From that moment on it was very clear

That's when i knew i fell in love
That's when i knew you were the one
That's when i knew you stole my heart away from me
That's when i knew that i was sunk
That was the moment that i knew i was in love
That's when i knew



9 comentários:

  1. Gosto imenso !
    R: Obrigada pelo apoio, preciso mesmo de mais gente assim na minha vida (: estou aqui para tudo*

    ResponderEliminar
  2. É mesmo uma mulher com voz poderosa! Gosto muito dela :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto!
    R. Até uso um bastante leve, mas o de noite é mais denso e gorduroso, pois a noite é melhor para reequilibrar a pele. O creme É para todos os tipos de pele, mas gostaria de alguma opinião mais credivel, é que está demais mesmo :S

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito mas gosto mais de Rihanna :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*