quarta-feira, 14 de agosto de 2013

resposta quem é quem



Opah eu vou ter que fazer mais difícil da próxima vez.. Vou ter que destorcer mais as pessoas.. é realmente o Taylor Lautner


Este rapazinho faz me suspirar.. fico completamente encantada quando o vejo sem camisa

Nasceu a 11 de fevereiro de 1992 ( e eu a pensar que já não havia homens giros da minha idade)
Tem 1,75m (ohh que borracho)
O filme onde ele é mais conhecido é no crespusculo, mas já participou em mais Sem Saída.. Participou na serie My own worst enemy.. 
Foi considerada uma das 100 pessoas mais bonitas pela revista People em 2009
E foi considerado um dos homens mais sexys na lista dos 50 homens mais sexys por uma revista qualquer que não percebi :P

11 comentários:

  1. Ele é mesmo giro, quase que é crime.

    ResponderEliminar
  2. O miúdo é muito novinho mas é muiiiiiiiiiiiiiito giro, percebo o porquê dos suspiros das miúdas por esse mundo fora :)

    ResponderEliminar
  3. Olá querida, eu sou a Ana e voltei recentemente com o meu blog, se quiseres e gostares segue (;
    E o especial regresso às aulas já começou lá no blog!
    Beijinhos*

    http://www.dressingup.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. é giro mas não faz assim bem o meu gosto :)
    r: infelizmente*

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Admito que devia ter posto uma foto onde eles estivessem bem a vista para nos babarmos um bocado..

      Eliminar
    2. Devias mesmo! Ficávamos logo todas sem fôlego!

      Eliminar
  6. Tem um ar de malandro muito engraçado, não é o que mais me chama a atenção mas não é nada de se deitar fora :P eheh

    ResponderEliminar
  7. Ele é tãããããooo giro!! Desde a cara até aos abdominais. É tão sexy *-*

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*