sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Sinto-me estra.. Não sei..







Adoro estar contigo.. O falar contigo.. O brincar contigo.. o implicar contigo.. E sinto que estou mais faladora e resmungona contigo..
Mas..
Existem sempre um mas.. 
Sinto a tua falta.. Sinto a falta do teu toque.. do teu beijo.. do teu abraço.. do teu atrevimento.. da tua compreensão.. 
Da felicidade que sentia quando estava contigo.. A felicidade que me davas.. A sensação de proteção.. A sensação de mundo e tempo parado.. A sensação de que tudo ia correr bem.. A sensação de ser amada.. Sim tu provocavas-me essa sensação.. 
Tu perguntas se estou ansiosa por começar as aulas.. E é claro que não.. eu irei ver-te todos os dias.. Estar na mesma sala que tu.. Estar ao é de ti e não poder beijar.. 
Ás vezes sinto que me dás sinais que não são reais.. Só pode ser da minha imaginação.. 
Quando nos despedimos o teu abraço sabe tão bem.. demasiado bem.. naquele momento estou a segurar-te.. estou a tocar te com todo o meu ser.. As roupas só atrapalham mas tu não ias deixar de outra maneira :p (I'm Kidding).. 
E isto tudo para te dizer, eu não te esqueci.. Tu estás sempre no meu pensamento.. Eu adoro-te.. E se arriscaria outra vez? não pensaria 2 vezes.. sim claro.. eu arrisco sempre que acredito que pode funcionar.. mesmo que sejam 2 ou 3 vezes.. eu acredito sempre que se deve arriscar e lutar pelo amor.. 
Mas não sei o que pensas.. Não sei o que sentes.. sinto que mesmo que te perguntasse não irias ser sincero.. Sei que o facto de ser 8 anos mais nova que tu fez-te confusão.. Não digas que não porque é a verdade.. Mas também é a verdade que nos assuntos de amor tenho mais experiencia que tu.. 

Não sei se vais ler ou não.. mas se leres.. não te afastes de mim.. se te perder como namorado foi perder o meu mundo.. se te perdesse também como amigo, morria aos bocados..

Adoro.te
Briana

18 comentários:

  1. identifiquei-me bastante com este texto..

    ResponderEliminar
  2. R: Não vou dizer nem o curso nem a cidade por enquanto. O curso talvez diga quando saírem os resultados mas a cidade ainda não sei se vou divulgar :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei do teu texto! E obrigada pelo teu comentário! Sigo-te :)

    Beijinhos

    Tiara de Papel

    ResponderEliminar
  4. Adorei :D

    r: claro que podes princesa :D

    ResponderEliminar
  5. que bonito texto! está mesmo bonito (:

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que em toda a minha vida so os meus pais é que me viram quebrada, nao consigo ser de outra forma.
    Ele é maluco se nao der outra oportunidade ao vosso amor! Fala com ele, arrisca em falar, vai à luta! Amei o texto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ele não acredita em segundas oportunidades.. e já para darmos a segunda hipótese teve que ir contra coisas que acredita.. e não sei se ele continua a gostar de mim.. não sei o que se passa na cabeça dele

      Eliminar
  7. Espero mesmo vir a ter :)
    Mas se ele gostar mesmo de ti vai voltar a ir contra tudo o que acredita, isso é o amor, por isso fala com ele, fa-lo falar de como se sente em relaçao a ti e diz-lhe o mesmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso implicava perder a amizade dele se não funcionasse.. por isso escrevi aqui.. sei que ele de vez em quando vem ca

      Eliminar
  8. Pois, a culpa não foi só minha. Também houveram alguns malucos. Mas eu por norma tenho ótimos reflexos e controlo o carro na boa, mas hoje esses reflexos estavam bem mais lentos. E noutros casos foi pura sorte.

    ResponderEliminar
  9. Mas qual seria a diferença de ele ver aqui e falares pessoalmente? Se ele ainda tem por cima tem problemas com a diferença de idade vais mostrar-lhe que es adulta, e que podem bem fazer com que a relaçao resulte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seria a diferença de ele se afastar ou não.. Ainda não estou preparada para arriscar sabendo que posso perder a amizade dele.. sei bem que ele era capaz de se afastar se eu fosse falar com ele

      Eliminar
  10. E nao achas que ele ao ler isto podera mesmo afastar-se? Vai ser tipo um choque para ele nao?...E vais ficar na incerteza se ele leu ou nao...

    ResponderEliminar
  11. Ele ate parece que esta com medo...do que possa sentir, ou do que tu sentes...

    ResponderEliminar
  12. Não percebi, se és 8 anos mais nova, como estão na mesma turma...
    é na faculdade? ou ele é o professor? kkkk ( desculpa tar a brincar )
    entendo-te... recentemente adquiri interesse por alguém 9 anos mais velho que eu. tou lixada. -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é aluno e estamos na faculdade.. :P Não tens que pedir desculpa por estar a brincar.. há professores bem jeitosos

      Eliminar
  13. mudei o link do blog para reencontroinfinito.blogspot.pt , deixo-o aqui para que possas continuar a seguir (:

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*