terça-feira, 6 de agosto de 2013

Sonhos perdidos




Desde que nos separamos tenho pensado nas coisas que tinha planeado e já não serão possíveis.. A maior parte não me provoca muita mossa, sim provoca alguma, mas consigo lidar com ela.. 
Mas há uma coisa que sempre desejei e já não será possível.. Ser mãe antes dos 25 anos.. Para isso implicava eu estar numa relação estável e duradoira.. 
Eu sempre pensei que com esta idade já estaria com o tal, e eu pensava isso até uns tempos.. 
No meio de 7, foste o único com quem desejei fazer planos e imaginei o futuro.. Nunca consegui com nenhum.. Sempre sabia que iria haver um fim.. Pensei que isto fosse um final.. Mas parece que não.. 


P.s. Eu quando era pequena fiz uma daquelas brincadeirinhas em que dizia que ia ficar com o meu 7º namorado.. Isso é mentira como podem ver :P

15 comentários:

  1. Oh, Briana, sei como deves estar a sentir-te, uma desilusão terrível :/ Espero que corra tudo bem por aí e nada de ficar triste, coisas boas estão por vir :)

    ResponderEliminar
  2. Força minha querida sabes tenho medo que isso aconteça comigo :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenhas medo.. Vive o momento e não penses no que poderá acontecer no futuro.. Tu podes já estar com o tal nunca se separarem

      Eliminar
  3. Força!
    E Obrigado! A viagem é daqui a um ano e um mês mas ainda me falta arranjar uns dinheiros x)

    ResponderEliminar
  4. Nunca se sabe se nao ficaras...e eu tambem pensava que com a minha idade ja ia tentar uma relaçao solida e nao tenho, nem perto disso.

    ResponderEliminar
  5. Mas talvez fiques com o oitavo :)

    ResponderEliminar
  6. Os sonhos nunca ficam perdidos, podem é ser adiados. Não percas esses sonhos bonitos que todas nós criamos quando somos meninas ( vá quase todas nem todas tem os mesmo sonhos ). Eu também queria ser mais antes dos 25 mas já tenho os 28 e ainda não sou mãe, não tenho o emprego de sonho que queria, vou mudar de cidade, vamos procurar novo emprego e não temos nada seguro para ter um bebe.

    Por vezes a vida é mesmo assim, cada coisa a seu tempo mas tudo vai acabar por ficar bem! Arrebita e acredita nos teus sonhos sim?

    *

    ResponderEliminar
  7. ou quando estamos na duvida se ainda significamos alguma coisa ou não.
    relativamente ao teu post, não desistas *

    ResponderEliminar
  8. ahah eu penso o mesmo, se bem que a mim tudo se resume a desilusao, as pessoas desiludiram-me, todas, na ha nenhuma alminha que se safe e perdi a vontade de contar o que sinto :p Tambem podes contar comigo!

    ResponderEliminar
  9. acredita que não podia estar mais de acordo, se fosse das lentes tinha que usar sempre óculos o resto da minha vida :\

    ResponderEliminar
  10. Tens aqui uma coisa para ti http://justonelasttimee.blogspot.pt/2013/08/selo.html :)

    ResponderEliminar
  11. queres ser mae antes dos 25? Que idade tens? Eu nao quero. Ainda quero viver tanto só eu sozinha (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho 21.. Nunca quis ser daquelas mães com cabelos brancos e filhos de 4 anos..

      Eliminar
  12. Não faça disso uma obsessão pois corre o risco de se precipitar nas escolhas... tudo irá acontecer naturalmente. (Faz bem em querer ser uma mãe jovem:-))

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*