sexta-feira, 23 de agosto de 2013

triologia 50 sombras


Acabei o terceiro livro das 50 sombras.. Não irei falar só do terceiro livro, mas sim do balanço dos três livros.. 
Resumindo, para mim o melhor livro foi o terceiro.. Nos dois primeiros só me irritava com os Christian por causa da sua mania de controlador (uma coisa que me irrita profundamente), mas no segundo parece que compensou.. Ficou romântico, mais tolerante, um homem quase perfeito para mim..
Não foi dos meus livros favoritos, eu comprei como livro erótico, e li simplesmente coisas que se lê em livros românticos, tinhas descrito partes de BDSM mas mesmo assim nada de especial.. Pensava que tinha muito mais.. então no terceiro livro a autora passava essa parte numa corrida olímpica..
Quando ela ficou gravida, fiquei imensamente chateada com o Christian, foi logo ter com a ex, mas lá depois fizemos os pazes e fiquei toda babada como ele andou todo lamechas e carinhoso no resto da gravidez e quando a criança nasceu.. 

Fiquei nostálgica quando o livro acabou, o meu relógio biológico está bem desligado, mas ao ler a dinâmica deles os 3 e depois mais uma criança a chegar, deixou me estranha.. nostálgica.. 
Quero um amor destes na minha vida 

P.S. o filme que venha ai porque eu quero ve-lo 

12 comentários:

  1. Obrigada :)
    Eu tenho os 3 para ler e ainda não os li, acabo por fazer sp outras coisas, ou ler outros livros e acabo por deixar esses para trás, mas espero em breve lê-los!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. R: Não acertaste em nenhum :p

    Não me convenci ainda a ler essa trilogia, acho que vou deixar passar :p

    ResponderEliminar
  3. Nunca li essa trilogia, não são títulos que me chama à atenção :)

    ResponderEliminar
  4. li o primeiro e não achei nada de especial... prometia mais do que o que deu. E a parte erotica foi só de passagens e muito gratuita.

    R:eu gosto de pesquisar sempre o que leio para saber mais, filtrar a historia da realidade... é bom :D

    ResponderEliminar
  5. ando curiosa com esses livros mas nunca li nenhum!
    r: espero que tenhas razão (:

    ResponderEliminar
  6. Eu AMEI estes livros e tenho um grande fraquinho pelo Grey *_* Queria muito viver um amor destes queria mesmo, dai ter gostado tantos do livros acho eu...e mal posso esperar pelo filme!!!! (dizem que é o Ian a fazer de Grey OMG!!)

    ResponderEliminar
  7. P.S- Acabei de ler o livro que estas a ler...

    ResponderEliminar
  8. eu AMEI a trilogia :) O Grey é tão complexo e profundo... é fantástico!

    p.s. Estava a escrever e li o comentário desta menina aqui de cima, a Kika, que diz que ouviu dizer que a personagem do Grey ia ser o Ian (que eu por sinal adoro, mas depois de pensar nisso não o imagino na personagem) mas afinal parece que a autora recusou e ponderou a possibilidade de o papel ir para o Matt Bomer, da série White Collar. Ele é absolutamente deslumbrante e penso que se enquadra mesmo na ideia que eu tenho da personagem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. em relação a ele não sei.. mas em Anastacia não estou nada a ver Ema Watson.. E uma pessoa que não imagino ver como anastacia

      Eliminar
  9. Ahahaha, ainda bem que eu não estou a ler nada disso, senão terias-me feito alto spoiler agora (acho eu) ^^

    ResponderEliminar
  10. Nunca li nenhum dos 3 livros, mas estou ansiosa que saia o filme. Sabes quando sai?

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*