quinta-feira, 1 de agosto de 2013


Ultimo mês de férias.. 
Anda a passar tão rápido :(

13 comentários:

  1. Costumam dizer que o que é bom passa depressa e é verdade :)

    ResponderEliminar
  2. é que anda mesmooo :( Mas bora la aproveitar ao maximo!

    ResponderEliminar
  3. ainda tens uns dias em Setembro (acho eu)
    e concordo com o que disseram de passar rápido

    ResponderEliminar
  4. Olha o que eu tenho para ti ;b
    http://paralelodice.blogspot.pt/2013/08/estou-de-volta-e-com-o-meu-primeiro.html

    ResponderEliminar
  5. Anda mesmo, o verão passa sempre a voar!!

    ResponderEliminar
  6. Eu precisava era de férias a sério :/

    ResponderEliminar
  7. Ofereço-te: http://justonelasttimee.blogspot.pt/2013/08/primeiro-selo-do-blog.html

    ResponderEliminar
  8. eu acho que era ótimo para mim criar novas amizades, começar do zero com uma turma nova (se bem que conheço, pelo menos, 2 pessoas dessa turma nova). e era uma preparação pra faculdade. na faculdade eu não vou ficar numa sala com gente conhecida mas sim com gente que nunca vi na vida!
    e se eu ficar naquela turma nao vou estar feliz, nao vou..

    ResponderEliminar
  9. É verdade. Por favor férias, andem mais devagar!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*