sábado, 3 de agosto de 2013

Um sinal



Estava ontem á noite na cama a pensar e a ouvir musica, quando disse "A próxima musica que der será um sinal para a minha futura atitude".. 
E sabem qual foi a musica que deu?

Without you cantada por Rachel do Glee.. A serio?? Eu já sabia que me sentia assim!! Sinceramente não entendi este sinal... Não me ajudou em nada

9 comentários:

  1. Por vezes não percebemos os sinais à primeira, costumo dizer que isso faz parte de uma espécie de enigma, mas descansa mais cedo ou mais tarde tu irás perceber o que significa :)

    ResponderEliminar
  2. Não fiques assim, tudo vai melhorar :) Se precisares de desabafar sabes onde me encontrar :)

    ResponderEliminar
  3. Fui ver os posts atrás para ver melhor se encaixava este post, estive fora e ando a actualizar-me agora... Quando amamos alguém é difícil esquecer, não é do dia para a noite e muito menos numa semana ou um mês... Daqui a uns anos vais recordar e vais sentir saudade dos bons momentos, mas terás ainda melhores momentos recordar porque certamente o teu coração vai estar feliz :)
    Antes de conhecer o meu príncipe tive o meu primeiro desgosto amoroso em 2001 e andava maluca porque não ia encontrar ninguém, porque ia ficar sozinha porque só gostava daquele parvo e ... em 2004 ( sim 3 anos depois ) voltei a apaixonar-me verdadeiramente! Se querer sem pensar, sem contar com nada conheci o homem que até hoje posso dizer que é o homem da minha vida, aventuras e desventuras, momentos felizes e discussões do tamanho do universo são coisas do dia a dia, mas se ele tem sido um apoio enorme... E vais ver que mais tarde ou mais cedo a felicidade vai bater-te à porta e vais ser feliz :) Não procures a felicidade pois ela está onde menos esperares e quando menos contares com ela sim?
    Até lá sê feliz vive a vida diverte-te vida só à uma :)

    Beijocas *

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Venho oferecer-te este selo (http://cronicas-jovem-atrapalhada-portugal.blogspot.pt/2013/08/selo-versatile-blogger.html) ;D
    Espero que gostes!
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. É uma grande sensação, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  6. Adoro esta musica.. então na voz da Rachel (:

    ResponderEliminar
  7. R: pois, eu também adoro usar a roupa de verão, mas como já não são novas não me dá tanto prazer

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*