quarta-feira, 21 de agosto de 2013

uma ladra sem limites


Uma Ladra Sem Limites (2013) Poster
Titulo original: Identity Thief 

Eu hoje lá decidi ver um filme e escolhi este. Tirei este filme porque já conheço a atriz da serie Gilmore Girl e pareceu ser de comédia (eu não vejo as sinopses nem trailers eu tenho adivinhar através do titulo e capa por isso a maior parte parece-me ser de terror :p)
E não fiquei desiludida com o filme, ri me bastante, não sei qual a parte que gostei mais, se foi ve la em badalhoquices sem mostrar nada com uma especia e cowboy ou se foi a parte em que o homem é mordido por uma cobra.. 
É um filme que valerá a pena ocupar espaço no meu disco e guarda-lo para mais tarde rever :)







12 comentários:

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*