terça-feira, 13 de agosto de 2013

vamos lá ver o bum-bum bum-bum




Hoje vou ter uma consulta no cardiologista para fazer exame.. Não é nada de especial.. é só para ver se é necessário fazer mais exames ou não é mesmo nada.. 

Vamos lá ver se o meu amiguinho se porta se.. e se realmente tens ai alguma coisa a dizer, porta-te mal para o sr. Doutor ver que estás mal e tratar de ti.. 
Quero parar de ter especies de ataques cardíacos sempre que faço exercício físico e parar com faltas de ar á noite

16 comentários:

  1. Ainda bem que então vais ver isso, para que não te aconteça o mesmo mais vezes. Boa sorte (:

    ResponderEliminar
  2. Nao sentes tipo picadas? Se sentires pode bem ser ataques de ansiedade (eu tenho isso dai saber :P ). Boa sorte, vai correr bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ansiedade foi praticamente descartada quando no exame apareceu que o meu coração acelerava até os 160 sem motivo aparente.. e por ter queixas quando estou praticamente a dormir

      Eliminar
  3. Isso é muito perigoso o meu vizinho de 13 anos morreu á uns meses por causa disso!
    Espero que tu estejas bem e que não seja nada

    ResponderEliminar
  4. Oh princesa, vais ver que vai correr tudo bem ;)

    ResponderEliminar
  5. O máximo que já tive foram um género de picadelas, mas foram devido ao stress e ansiedade. Espero que esteja tudo bem contigo e seja só stress :)

    ResponderEliminar
  6. Espero que essa tua situação se resolva o quanto antes!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho faltas de ar quando me começo a rir muito, isso dá cabo de mim, começa a doer e começo a respirar como uma asmática. Fiz um ecocardiograma e nao tenho nada está limpinho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso a rir eu também.. e juntando á falta de ar começo a chorar feita uma desalmada.. e depois não consigo parar de rir..

      Eliminar
  8. Vai correr tudo bem, de certeza que não é nada de grave :)

    ResponderEliminar
  9. Tsh ik how that feels u.u As melhoras :)

    ResponderEliminar
  10. Isso também me acontece, mas ainda não tive coragem para ir!

    ResponderEliminar
  11. r: deve mesmo :p

    espero que corra bem*

    ResponderEliminar
  12. Tens problemas de coração?
    Espero que fiques bem e que isso se resolva!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*