quarta-feira, 21 de agosto de 2013

volta e reviravolta





As noites estão a ser cada vez mais complicadas.. Viro-me, torno a virar me.. De barriga para cima começam a doer as costas.. Para o lado esquerdo a almofada já está dura.. Lado direito fico no buraco entre as duas almofadas.. Mas normalmente lá consigo adormecer.. 
Mas esta noite, foi insuportável.. Apesar de ter passado pelo processo anterior dezenas de vezes, não conseguia parar de pensar.. estava cheia de medo e não saber a razão e do que.. tentei ouvir musica mas só me apareciam musicas românticas.. coisa que não precisava no momento.. voltei ao processo anterior, voltas e reviravoltas.. Até que passado umas horas adormeci..

P.s. obrigada a todos que me deram apoio, foram ler, deixaram comentários ou começaram a seguir o novo blog.. espero não desiludir as vossas expectativas 

11 comentários:

  1. Tens problemas nas costas???
    Isso de pensar demais há noite nunca é bom, sou como tu ás vezes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não não tenho problemas de costas.. quer dizer, tenho uma perna maior que outra que causa disturbios, mas nada de especial.. já cheguei ao hospital, tiram raio x e dizem que estou a fingir

      Eliminar
  2. Toda gente tem noites assim querida, tudo ficara bem. Eu nao sabia do blog novo, anda tao ausente disto, mas vou ja ver os teus posts anteriores.

    ResponderEliminar
  3. Sei bem o que isso é :x Espero que isso melhore!

    ResponderEliminar
  4. Força querida! espero que voltes a dormir bem :x experimenta ver tv até adormecer (se tiveres no quarto) (: metes o temporizador e ela depois desliga-se sozinha (: assim tens a cabeça ocupada com outras coisas (:

    ResponderEliminar
  5. todos temos dias desses, vai passar linda :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*