sábado, 17 de agosto de 2013

Yes!! Já estão a desaparecer!!





Uma coisa que eu adoro no verão.. Machas e borbulhas desaparecem.. 
Eu no ano passado tive uma crise de acne (mas já não estava na idade dele) ao ponto da minha mãe não conseguir olhar para mim e pensar que eu ia ficar com a cara desformada -.-
Eu que tinha sempre a pele tipo porcelana, branquinha e limpinha, vi me com vulcões.. 

Mas fui ao dermatologista e foi á base de comprimidos.. já parei de os tomar á um ano mas sempre fiquei com machas e marcas de borbulhas.. uma coisa que me impedia de sair de casa sem base.. 
E agora acordo de manha e vejo a minha pele a voltar a ser porcelana.. Estou mesmo contacto.. Daqui a pouco já posso voltar a sentir me bem sem base :D

10 comentários:

  1. Uma prima minha também tinha esse problema e agora vá tomou uns comprimidos e meteu umas pomadas e quem viu e quem a vê muito melhor :)

    ResponderEliminar
  2. R: ahahah tenho-te a dizer que o teu comentário me fez rir imenso

    ResponderEliminar
  3. Também já sofri disso, é horrível!

    ResponderEliminar
  4. "Estou mesmo contacto.."?? ou contente? :bb
    Ainda bem que está tudo melhor!!

    r: sim mesmo (:

    ResponderEliminar
  5. também adoro o verão por isso! :D a mim o acne atacou-me nas costas -.- e odeio andar com as costas destapadas sem estar morena por isso!

    ResponderEliminar
  6. uma crise de acne fora da idade? que estranho :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mais normal do que se pensa.. e é mais difícil de curar do que o normal..

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*