sexta-feira, 27 de setembro de 2013

abraço bom


o teu é um destes


16 comentários:

  1. R: - Há três anos namorava com um rapaz acabei com ele por outra pessoa ter entrado na minha vida, ela passado uma semana andou a sair com ele e depois acabaram por namorar, cometi muitos erros aí, fiquei super confusa, tinha acabado de acabar com ele e depois eles namoravam, partilhar momentos e imensas coisas com ele, e sempre estranho ver ele partilhar essas coisas com uma irmã ou até uma amiga, falo por mim . E pronto desde aí que a nossa relação não é das melhores, tem dias .

    ResponderEliminar
  2. também gosto quando tenho abraços desses :D

    ResponderEliminar
  3. É sempre bom quando isso acontece :') r: aconteceu uma coisa que eu sempre disse que iria acabar por acontecer. Mas foi um bocado cedo demais...

    ResponderEliminar
  4. Também sei o que são abraços desses :)

    ResponderEliminar
  5. Também sei o que são abraços desses :)

    ResponderEliminar
  6. hoje senti isso, é tão bom <3

    beijinhos,
    http://rosemary-world-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*